Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.

dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns pelo trabalho e dedicação !

Dejaime, eu jogo no PWI, uso Windows XP e Avast Antivirus.

Poucas dúvidas aqui são sobre o PWI, eu usei o MHS Retriever e mesmo assim não funcionou =/. Segui os 2 tutoriais. Ainda aparece tudo 0 (ID/hp/mana como sempre...)

Se puder me ajudar, eu agradeço de montão =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso Windows Vista e o meu ant vírus eh o avast , o bot funciona perfeitamente aki ,soh gostaria de saber uma coisa , sobre o auto lot , ao matar o mostro cai 2 itens ou mais por exemplo: Pelagem macia e gold , o char soh pega um item do lot de cada mostro tem como mudar a configuração pra ele pegar tudo que cair , ou eh assim mesmo??

kra como vc faz pra pegar no vista no meu os monstros ficam com a id 00005 e nao funfa me ajada mano

Link para o comentário

kra como vc faz pra pegar no vista no meu os monstros ficam com a id 00005 e nao funfa me ajada mano

Vista eh sux mesmo :mad: kkkkkk

Mas tipo eh normal ,vc baxa extrai ,loga o xar abre o bot , ai q tah o problema nas primeiras 5 vezes q tentei o bot fikava hp:0 mp:0 se fica assim eskeçe e abre de novo ateh mostra o valor real do seu hp e mp , depois segue os passos normais klika em set moblist, klika nos mob se continua dando problema fika tentando ateh consegui =/, se fica 0000 klika em reset e vai tentando aqui venci pelo cansasso :eek:

Não esqueçe : Executar como Administrador

Link para o comentário

Parabéns pelo trabalho e dedicação !

Dejaime, eu jogo no PWI, uso Windows XP e Avast Antivirus.

Poucas dúvidas aqui são sobre o PWI, eu usei o MHS Retriever e mesmo assim não funcionou =/. Segui os 2 tutoriais. Ainda aparece tudo 0 (ID/hp/mana como sempre...)

Se puder me ajudar, eu agradeço de montão =P

Soh pra completar meu Post... eu rodei o bot no PWBR perfeitamente, entendi o lance dos monstros agressivos e tudo...

Mas quero rodar no PWI, alguem sabe se realmente roda? Será problema no custom offset?

Vlws

Link para o comentário

Cara, esse bot é péssimo para level muito baixo. Quanto você chegar tipo em uns lvl 20 você pode começar a usar ele mais tranquilo... A não ser que você seja feit, se você for feit até dá para usar o bot com lvl baixo... Mas como você joga há tão pouco tempo, não tem a experiência necessária para tal.

Dê uma upada manual mesmo e aproveita que level baixo sempre tem missão. Depois quando tiver + - forte é só baixar o bot e upar em monstros agressivos.

Link para o comentário

@Gabem

Esse bot está configurado para funcionar no PW BR, se você estiver usando ele em algum outro server ele não funcionará.

Caso esteja usando no PWBR, siga à risca os passos que eu coloquei lá encima (no post principal do tpc) que deverá funcionar. Se mesmo assim não rodar, poste novamente aqui no tpc com mais detalhes e eu verei se posso ajudá-lo

O Bot ta pegando no PWHITS agora tambem !

Link para o comentário

Melhor bot que tá tendo mano, tu owna man :) ta funfando depois da ultima att? eu tinha o antigo, e depois dessa att ele realmente precisa de mobs agressivos pra continuar funfando, pq senao nao pega os id's dos mobs =/ abraço! vlw.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.