Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.

dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara tenhu outro problema eu refiz o download e deu certo

Tipo os id's mudaram mas quando ele mata 1 mob e vai até o outro ele para na frente e naum ataka, eu configurei as skill's e tals tem mais algo que devo fazer ?

antivirus avast e windows xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respostas aos vídeos (0)

Este vídeo não teve Nenhuma resposta. Seja o primeiro a Enviar uma resposta ao vídeo.

-Não é possível postar comentários sobre este vídeo.

o video naum possui nenhum comentario

Lol não esses comentários!

Os comentários que eu coloquei no vídeo! As anotações que aparecem enquanto o vídeo passa.

funciona no PW Internacional?

vlws

Funciona, tem um link no tópico para o MHS retriever. Só usar esse programinha q da tudo certo.
Link para o comentário

Ola dejaime,

Gostaria de saber se com a atualização que esta ocorrendo hoje ha a possibilidade

do MHS voltar a funcionar com mobs passivos para que as classes magicas e os archers

voltem a rula com o melhor bot do PW.

Se o problema com o hp dos mob's foi algo acindental com uma das atualizações,

teriamos alguma chance, mais se foi propositalmente alterado pela LUG,

teriamos que espera uma atualização dos criadores do MHS, em post's

anteriores vi que o MHS funfa perfeitamente em outros servers pelo mundo,

No caso isso aumenta a chance da LUG ter feito uma cagada, e espero

que desfaçam, se não fica dificio.

MHS rula, ate mesmo com esse problema, aconselho a usa claro (guerreiro, barbaro ou até mesmo feiticeiras)

Link para o comentário

Olá dejaime,vc me deixou rico cara '-' ....

existe mais bots alem desse no pwbr,um eu vi e comprovei,vá ao oeste da cidade da perdição +/- entrq 721 888. verás feiticeiras matando raposas vuadoras e loot funfando de boa..obs:(raposas voadoras não são agressivas)..duvida sobre se é duvida apenas mande uma pm pra feiti dizendo que comprar tendoes moles por 10k kda..existem varias feitis la tds os dias ...seu bot é exelente pra tanker wb/wr..obrigado novamente!

ptz to mals na digitação -.-'

Link para o comentário

akii o bot fumfou blz. me deixou rico ^^' e jáa pequei 20 lvls com ele brigadao pela sujestao do bot.

agora eu qeuria saber se jáa saiu a atualizaçao de mhs para mobs nao agresivos ?

abraçao a todos aii !

áa sujestao aii para a galera qeu ta falando q quando ativa o bot ele mata so um e depois fica correndo atras !

o melhor a fazer e colocar para matar so em 1 mob AGRESIVO em locau onde quanse nao tenha mobs aii ele so vai ficar matando esse bicho ! eu fasso asim no meu ^^

abraçao aii galera

Link para o comentário

Àqueles que o bot mata 1 e pára, que fica seguindo o monstro sem atacar ou ao colega que não sabe jogar no modo janela, leiam o guia e façam direitinho. Se não der certo, assistam ao vídeo...

Ola dejaime,

Gostaria de saber se com a atualização que esta ocorrendo hoje ha a possibilidade

do MHS voltar a funcionar com mobs passivos para que as classes magicas e os archers

voltem a rula com o melhor bot do PW.

Se o problema com o hp dos mob's foi algo acindental com uma das atualizações,

teriamos alguma chance, mais se foi propositalmente alterado pela LUG,

teriamos que espera uma atualização dos criadores do MHS, em post's

anteriores vi que o MHS funfa perfeitamente em outros servers pelo mundo,

No caso isso aumenta a chance da LUG ter feito uma cagada, e espero

que desfaçam, se não fica dificio.

MHS rula, ate mesmo com esse problema, aconselho a usa claro (guerreiro, barbaro ou até mesmo feiticeiras)

Não foi a lug que fez essa alteração... Mas eu estou monitorando o imessiah para ver se ele vai sair para o PWBR. Mas infelizmente não acho que o MHS vai atualizar o bot tão cedo...
Olá dejaime,vc me deixou rico cara '-' ....

existe mais bots alem desse no pwbr,um eu vi e comprovei,vá ao oeste da cidade da perdição +/- entrq 721 888. verás feiticeiras matando raposas vuadoras e loot funfando de boa..obs:(raposas voadoras não são agressivas)..duvida sobre se é duvida apenas mande uma pm pra feiti dizendo que comprar tendoes moles por 10k kda..existem varias feitis la tds os dias ...seu bot é exelente pra tanker wb/wr..obrigado novamente!

ptz to mals na digitação -.-'

Talvez eles estejam usando o Oracle com o MHS ao mesmo tempo... Vou dar uma olhada. Se você quiser testar também, esteja à vontade. Tente usar o MHS no Oracle (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
). Flz
Link para o comentário

Dúvida Auto Lot

Uso Windows Vista e o meu ant vírus eh o avast , o bot funciona perfeitamente aki ,soh gostaria de saber uma coisa , sobre o auto lot , ao matar o mostro cai 2 itens ou mais por exemplo: Pelagem macia e gold , o char soh pega um item do lot de cada mostro tem como mudar a configuração pra ele pegar tudo que cair , ou eh assim mesmo??

Link para o comentário

Uso Windows Vista e o meu ant vírus eh o avast , o bot funciona perfeitamente aki ,soh gostaria de saber uma coisa , sobre o auto lot , ao matar o mostro cai 2 itens ou mais por exemplo: Pelagem macia e gold , o char soh pega um item do lot de cada mostro tem como mudar a configuração pra ele pegar tudo que cair , ou eh assim mesmo??
Manda ele usar a habilidade tipo umas 10 vezes, aí ele pega tudo.
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.