Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.

dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

VC E UM LADRÃO ISSO SIM E DA PIOR ESPECIE, E AQUELE QUE ROUBA COISAS SEM VALOR NENHUM REAIS, COMO JOGUINHOS, DEVE SER UM MERDA DE UM VAGABUNDO NERD, ENTROU NA CONTA DE MEU FILHO E ROUBOU ELE, ELE DISSE QUE ENTROU PRA PEGAR UMA PEDRA IMORTAL, QUE LADÃO INUTIL VC E. E OUTRA JAH MANDE EMAIL PROS GMs, ELES DIZEM QUE TEM COMO RASTREAR A CONTA QUE ENTROU NO BAU AQUI. DEPOIS DISSO VOU CORRER ATRAS DE VC.

E outra posso não te pegar por isso, e obvio. Isso e besteira, e não ha crime nisso no nosso pais. Mas concerteza se eu investigar vc tem alguma coisa podre escondendo. Vou vasculhar e vou achar. Espere e vera vagabundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC E UM LADRÃO ISSO SIM E DA PIOR ESPECIE, E AQUELE QUE ROUBA COISAS SEM VALOR NENHUM REAIS, COMO JOGUINHOS, DEVE SER UM MERDA DE UM VAGABUNDO NERD, ENTROU NA CONTA DE MEU FILHO E ROUBOU ELE, ELE DISSE QUE ENTROU PRA PEGAR UMA PEDRA IMORTAL, QUE LADÃO INUTIL VC E. E OUTRA JAH MANDE EMAIL PROS GMs, ELES DIZEM QUE TEM COMO RASTREAR A CONTA QUE ENTROU NO BAU AQUI. DEPOIS DISSO VOU CORRER ATRAS DE VC.

E outra posso não te pegar por isso, e obvio. Isso e besteira, e não ha crime nisso no nosso pais. Mas concerteza se eu investigar vc tem alguma coisa podre escondendo. Vou vasculhar e vou achar. Espere e vera vagabundo.

Não sabe nem se expressar no próprio idioma,o que diria então da informática...

Eu uso esse bot ja tem algum tempo e continuo upando e com muita grana e equips.

So digo uma coisa pra você,e seria bom o seu filho saber também.Você(s) pode estar

puto por algum(s) dos motivos abaixo:

1- Logou de qualquer máquina.

2- Dividiu conta.

3- Andou usando de tudo,e sem cautela,na sua maquina.

4- Não fez senhas e logins mais complexos e/ou os anotou e deixou que outro o visse.

5- Esqueceu de tomar seu tarja preta :rolleyes:

"Tome a sua reta e cuide bem do seu reto,pois sempre tem alguem de olho nele".

Link para o comentário

• Não fui eu.
  • Seus items provavelmente não serão devolvidos, uma vez que ninguém hackeou o servidor, foi seu filho que deu usuário e senha.
  • Seu filho é retardado se deixou alguém entrar na conta dele para "pegar uma pedra", procure acompanhamento psiquiátrico para ele.
  • Se o seu filho é novo demais para perceber que alguém que peça usuário e senha para ele seja suspeito, ele não está apto para jogar o jogo, que tem censura.
  • Eu não jogo Perfect World há mais de 8 meses.
  • Minhas contas são suficientemente avançadas para não me interessar por itens que até criancinhas sejam capazes de conseguir.
  • Se eu quisesse roubar seu filinho eu não precisaria pedir o usuário e a senha dele, muito menos dizer que só ia pegar uma pedra. Eu simplesmente invadiria o computador e roubaria todas as senhas dele, e provavelmente algumas suas também.
  • Esse bot vai com o código fonte, se você não sabe o que é, pesquise no google. Com o fonte você consegue saber exatamente o que o bot faz. Vá a esse site:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    e estude um pouco de AutoItV3 e leia o código. Você perceberá que ele passa longe de pegar qualquer informação, só envia comandos.
  • Eu não tenho nenhum podre, pode usar os seus super poderes para vasculhar, não vai achar.
  • Eu estou nesse fórum há 3 anos, se eu postasse qualquer tipo de arquivo suspeito já teria sido banido.
  • Você não sabe escrever.
  • Você provavelmente não tem filho algum.
  • Falou como um papai bravo por vergonha de admitir que deu seu user e senha para alguém desconhecido.

Agora eu te desafio a me achar. "Correr atrás de mim", "Vasculhar e achar algum podre". Isso não vai acontecer, uma pessoa que não sabe nem usar acentos e vírgulas não consegue achar nem a cidade na qual moro, quem dirá me achar ou descobrir qualquer coisa sobre mim. Agora acalme o seu gogó para que ele pare de fazer ameaças infundadas e impossíveis de serem cumpridas, principalmente por uma pessoa tão inocente que dá usuário e senha para desconhecidos.

E o principal, aprenda a respeitar os outros, ser desrespeitoso não é algo que queira ensinar para seu filinho, não é? ^^

iMessiah[/url]
Link para o comentário

O meu bot, está legal funcinando bem...

porém existe mais um item que me desagrada, ele mata alguns monster e depois disso...

ele nao seleciona automatico o proximo monster do moblist quando isso ocorre eu clico

para o personagem ir mais proximo de um monstro e logo é selecionado um alvo.. e tudo volta ao normal.. o que devo fazer pra que ele nunca pare??

O local de up.. do personagem está entre os mobs... por que isso ocorre?:?

Link para o comentário

O meu bot, está legal funcinando bem...

porém existe mais um item que me desagrada, ele mata alguns monster e depois disso...

ele nao seleciona automatico o proximo monster do moblist quando isso ocorre eu clico

para o personagem ir mais proximo de um monstro e logo é selecionado um alvo.. e tudo volta ao normal.. o que devo fazer pra que ele nunca pare??

O local de up.. do personagem está entre os mobs... por que isso ocorre?:?

Hmmm estranho... Tente colocar a lista cheia (10 mobs) e esperar um pouquinho sempre que ele parar. O negócio é que ele demora alguns segundos para escolher um mob. Não imagino o que possa fazer ele se comportar dessa maneira...
No MobID fica aparecendo 00000000

Meu windowns é XP e nem ant virus tenho pq ta acontecendo isso ?

Você está abrindo o bot Antes de abrir o PW? Você está usando o bot em conta limitada do pc?
Link para o comentário

cara to com um prolema....

eu faço tudim aew e pans aew o bot começa a rodar

depois de alguns mobs ele para de atacar e o HP do mob que vc ta matando some

e ele diz o seguinte o tempo todo

ALvO Errado... alvo errado

e num tem como aew vc volta la e clica em outro mob e volta a rodar mas alguns mobs depois ele para novamente

tem como me ajudar ?

Link para o comentário

Dejaime eu instalei o pw.iMessiah v3.3.0 mais não sei como utilizar eu tentei tentei e não consigui e tambem ja procurei um tutorial porem não tinha nenhum entao sera que você poderia me dizer como faço para usar?

Link para o comentário

Dejaime eu instalei o pw.iMessiah v3.3.0 mais não sei como utilizar eu tentei tentei e não consigui e tambem ja procurei um tutorial porem não tinha nenhum entao sera que você poderia me dizer como faço para usar?
Infelizmente também não sei usar.
Link para o comentário

pessoal da erro no bot que eu baichei pq

pessoal tou tentando baichar denovo pra ver se da certo mais so carrega a pagina de download e nau abre pr afaser o download ja desativei o anti virus e tudo mais , mais agora nau abre o like para downlaod posta outro linque ai agradeçimentos

Link para o comentário

Cara aki os Id's dos mobs tao igual eu escolho monstros diferentes aperto f11

Mais todos os ID's ficam 86D80000

e ele naum está andando sozinhu =/

Você está jogando em algum servidor que não seja o perfect world da level up games?

Se sim, dê uma lida no tópico que você vai achar o que fazer.

Se não, refaça o download do bot.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.