Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.


dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

para o oracle eh 1k de vezes melhor oO sabendo usa ele com feiti e sacer nem poçao gasta xD to usando apenas o oracle q peguei no site q outros aki sabem ql eh

 

uso ele tanto no PWI como no PW BR xD

 

com oracle se vc quiser da pra colocar ele numa area vamo dizer q tenha 30 q nao atacam vc pode colocar pra ataca por nome coisa q o mh nao tem oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ!

 

Estou com um probleminha no meu BOT..eu fiz a lista de mob tudo certo, até ai OK!

 

configurei as skills, sem problemas...

 

dps de dar start, o personagem mata somente o primeiro montros da lista de mob, assim quando

 

o personagem se desloca ate o 2º alvo, ele n ataca fica tentando se aproximar do alvo e apareçe

 

2 msngs: Habilidades não disponiveis, e alvo errado.

 

Obs.: No 1º monster da lista ocorre tudo certto..=)

 

no 2º, caga. =(

 

Se poder me ajudar ae, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ!

 

Estou com um probleminha no meu BOT..eu fiz a lista de mob tudo certo, até ai OK!

 

configurei as skills, sem problemas...

 

dps de dar start, o personagem mata somente o primeiro montros da lista de mob, assim quando

 

o personagem se desloca ate o 2º alvo, ele n ataca fica tentando se aproximar do alvo e apareçe

 

2 msngs: Habilidades não disponiveis, e alvo errado.

 

Obs.: No 1º monster da lista ocorre tudo certto..=)

 

no 2º, caga. =(

 

Se poder me ajudar ae, agradeço!

 

vc tem ki colocar o bot com os montros o mais perto possivel para que o bot detecte onde estão os mobs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você vai ser ban assim que implementarem a segurança (simples) no pwbr. Por isso não postarei o Oracle aqui.

 

 

se eskeceu q ta falando de lug kkkk

 

o element do pwi pra vc te ideia att deles ja estao numa faze q abre varios element direto do element

pra nao precisar editar o element com o OllyBG

 

a lug nao tem isso,, sao lerdos nao eskeça disso... pwi q eh começo junto com a lug ja ta na att 249 com novas classes (Tiborn - psychic e assasino ) e ainda pega esse bot

 

o bot eh confiavel e bem melhor e outra a lug eh lerda e nao tem como por o sistema de segurança se nao te garanto q ja teria em outros jogos

 

o gunbound por ex tento tento e continua mema merda de sempre

 

a lug nao q sabe de gasta ela ta poco se lixando pra nos q usa ow nao bot o negocio dela eh dim dim

 

se ja tivesse o sistema de segurança... o pwi ja teria neh ? e nao tem oO

 

e olha q la os cara fica diretao kkkk

 

agora cada 1 cada 1 sabendo usa ning toma ban

 

e outra esse bot tem sistema de alarme pra queles q nao curti fica perto do pc

 

ele te avisa se tem gente perto ow se vc qse botar pra da dc ele da dc automatico

 

ahh lembrando q o sistema de segurança q falaram q ia ter na LUG ja esta ativo eh para nao robar set ow contas simplismente colocar a senha no banco q qdo vc for vende o set ow joga fora abre um quadradinho para colocar senha do banco pelo q dizem ainda nao fiz pra testa

 

esse eh o sistema de segurança da lug xD

 

entao pode usa sem medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eskeceu q ta falando de lug kkkk
Antes o PW fosse da Lug. Os desenvolvedores do PW são os chineses e esse sistema para testes em outros servidores.

 

Porque a LUG demora tanto pra atualizar os itens e talz?

Pra dar tempo do pessoal comprar e gastar bastante gold com os antigos.

 

Porque a LUG demora para implementar sistemas de segurança?

É aí que está, sistemas de segurança ela implementa assim que o app for compatível, e sem aviso prévio. Diferentemente do Ragnarok, The Duel e outros jogos, essa segurança é integrada, ou seja, invisível. O PWI é o segundo server mais abandonado, só perde para o nosso. Mas depois, quando começarem a tomar ban por crc, ninguém vai poder vir atrás de mim para reclamar.

 

PS: na sua screenshot dá pra ver o nome de um dos chars, melhor você retirar ela daqui.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu não uso o Oracle.

OLÁ!

Estou com um probleminha no meu BOT..eu fiz a lista de mob tudo certo, até ai OK!

Você deve colocá-lo em mobs agressivos.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes o PW fosse da Lug. Os desenvolvedores do PW são os chineses e esse sistema para testes em outros servidores.

 

 

eu so qria mostra q estava funcionando mas agora vc explico ae uma coisa q eu nao sabia xD e o pwi nao eh tao assim nao pq tao att bem longe da lug

 

mas por um ponto concordo contigo

 

agora por favor da pra tirar a scren ^^

 

eu tinha apenas postado pra mostra q estava funcionando blz xD

 

mas agora q tu explico nao uso mais :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SS retirada.

 

Se o Oracle não tivesse tanto risco, com certeza eu já o teria postado. Se algum dia fizerem uma modificação que o torne seguro novamente eu mesmo trago uma versão customizada pra WC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SS retirada.

 

Se o Oracle não tivesse tanto risco, com certeza eu já o teria postado. Se algum dia fizerem uma modificação que o torne seguro novamente eu mesmo trago uma versão customizada pra WC!

 

vlw ^^

 

mas mudando um poco de assunto vc viu q bloquearam a altura do pw ? qdo se tenta faze o jp

 

e voar ? pq o jp faz no ce mamao faze mas agora ta um eskema loko deles la oO q ainda nao descobri como para akilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ^^

 

mas mudando um poco de assunto vc viu q bloquearam a altura do pw ? qdo se tenta faze o jp

 

e voar ? pq o jp faz no ce mamao faze mas agora ta um eskema loko deles la oO q ainda nao descobri como para akilo

Sempre existiu um limite de altura para Vôo/pulo, mas parece-me que eles colocaram um limite dentro do proprio pulo... Nada que um elementclient.exe hackeado n resolva.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ve o primeiro virus? Trojan.Spy, generico. Nao sei o que o nkid quer com isso na dll dele...

 

Meu anti-virus reage `a dll... Isso nao acontece nem no garenahack, que eh crackeado!

 

Mas uma coisa eu tenho q falar, nkid manda muito bem mlk, o oracle eh style! LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre existiu um limite de altura para Vôo/pulo, mas parece-me que eles colocaram um limite dentro do proprio pulo... Nada que um elementclient.exe hackeado n resolva.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ve o primeiro virus? Trojan.Spy, generico. Nao sei o que o nkid quer com isso na dll dele...

 

Meu anti-virus reage `a dll... Isso nao acontece nem no garenahack, que eh crackeado!

 

Mas uma coisa eu tenho q falar, nkid manda muito bem mlk, o oracle eh style! LOL

 

tendi

 

o element eu sei modificar mas mudaram alguma coisa msm no element

 

tanto q dava pra fazer com ce mas infelizmente nao ta dando

 

a lug ainda vai ter um processo no element q pra nao usa element hacked eles vao ter como abri varios pw em 1 element deles msm

 

quer dizer nao sei se a lug vai faze pq o pwi ja tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse bot funciona e não tem virus é que a 1 mes meu computador estragou por causa dos virus mas ele tbm éra uma bosta mal funcionava o cs 1.6 kkkkkkkk mas quando estragou nos aproveitamos e botamos uma placa de video de 512 mb(que roda qualquer jogo) e agora ele ta otimo mas não quero infectalo é d certeza que não tem virus ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, coloquei o character proximo aos mobs..

 

o que percebi é que nos bixos agressivos, funciona..mas somentes nestes

porém se existe um bixo não agressivo na minha lista de mobs ele trava..

 

as skills estão todas 1 pra 1 segundo...o bot tenta usar as habili..nesses não agressivos e não lança.

 

a questão é..funciona somente para bixos agressivos ?? ou não existe relação a isso.

 

Tranks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que percebi é que nos bixos agressivos, funciona..mas somentes nestes

porém se existe um bixo não agressivo na minha lista de mobs ele trava...

É por isso que eu escrevi, na primeira linha do tópico, que só funciona para mobs agressivos.

 

Eu deixei isso bastante claro. Procure ler o tópico (o primeiro post) antes de postar.

esse bot funciona e não tem virus é que a 1 mes meu computador estragou por causa dos virus mas ele tbm éra uma bosta mal funcionava o cs 1.6 kkkkkkkk mas quando estragou nos aproveitamos e botamos uma placa de video de 512 mb(que roda qualquer jogo) e agora ele ta otimo mas não quero infectalo é d certeza que não tem virus ?
Sim, certeza. Se você quiser, poste o scan na área de suporte do fórum perguntando se os vírus são perigosos...

 

Provavelmente só eu vou conseguir te responder com certeza absoluta xD

 

De qualquer maneira, o bot vai junto com o código fonte, você pode analisá-lo.

 

@edit

Só uma coisinha que eu nem ia falar, mas fiquei com peso na consciência.

Vírus não estragam computadores. Tudo o que eles fazem eh comprometer o seu windows, aí você tem que formatar... Mas eles não queimam fontes, não estragam memórias RAM, não superaquecem processadores... Às vezes eles pegam os seus 4Gb de RAM e trocam por 2Gb, pegam o seu quadcore e colocam um dualcore...

 

Se o seu pc estava com muitos vírus e quando você levou para formatar o pc voltou mais lento do que ele era antes ou até sem funcionar, a pessoa para a qual você levou o PC pode ter roubado chips/peças. Isso é muito mais comum do que se imagina. Sempre que você for levar um PC para formatar, verifique e anote as seguintes informações básicas:

 

1 - Quanta memória RAM ele tem;

2 - Quanto espaço em HD ele tem;

3 - Qual o nome da sua placa de vídeo;

4 - Qual o seu processador (dual core 2.2, por exemplo).

 

Para fazer isso você pode usar programas como

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Isso vai evitar que você seja roubado.

E dê preferência para lojas como Fujioka ou outras redes conhecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu escrevi, na primeira linha do tópico, que só funciona para mobs agressivos.

 

Eu deixei isso bastante claro. Procure ler o tópico (o primeiro post) antes de postar.Sim, certeza. Se você quiser, poste o scan na área de suporte do fórum perguntando se os vírus são perigosos...

 

Provavelmente só eu vou conseguir te responder com certeza absoluta xD

 

De qualquer maneira, o bot vai junto com o código fonte, você pode analisá-lo.

 

@edit

Só uma coisinha que eu nem ia falar, mas fiquei com peso na consciência.

Vírus não estragam computadores. Tudo o que eles fazem eh comprometer o seu windows, aí você tem que formatar... Mas eles não queimam fontes, não estragam memórias RAM, não superaquecem processadores... Às vezes eles pegam os seus 4Gb de RAM e trocam por 2Gb, pegam o seu quadcore e colocam um dualcore...

 

Se o seu pc estava com muitos vírus e quando você levou para formatar o pc voltou mais lento do que ele era antes ou até sem funcionar, a pessoa para a qual você levou o PC pode ter roubado chips/peças. Isso é muito mais comum do que se imagina. Sempre que você for levar um PC para formatar, verifique e anote as seguintes informações básicas:

 

1 - Quanta memória RAM ele tem;

2 - Quanto espaço em HD ele tem;

3 - Qual o nome da sua placa de vídeo;

4 - Qual o seu processador (dual core 2.2, por exemplo).

 

Para fazer isso você pode usar programas como

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Isso vai evitar que você seja roubado.

E dê preferência para lojas como Fujioka ou outras redes conhecidas.

 

Boas dicas......mas aki em ksa kem formata o PC sou eu ou meu pai intaum nós não temos esse tipo de problema.....mas ja aconteceu issu com um MP5 meu.....um kra roubou uma peça ai ki eu num sei kual era o o MP5 parou de funcionar do nada......eu soh keria ki ele trocasse a bateria dele pq era sodandu os fios ai eu num pudia sodar pq num tinha o ekipamento nesseario..........ai levei à ele e voutou com defeito..........deu raiva e eu papokei ele no xão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem ki colocar o bot com os montros o mais perto possivel para que o bot detecte onde estão os mobs
:( aqui tá dando mesmo problema seria as offset desatualizada? se estiver alguma nova agradeceria se postace e como atualizo élas sou novo nessa aria de bot gostaria de ajuda... otimo bot dejaime se poder me ajuda agradeço! :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

akiw eu fasso o prosedimento como tah na video aula + hp e mp fikam zerado no bot

porfavor posta como resolver isso

(obs:eu uso o windowns seven/antivirus:n uso/e configuraçoes do pc processador duo core/2g de memoria ram / placa de video: Gforce 9500gt) agora respond :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( aqui tá dando mesmo problema seria as offset desatualizada? se estiver alguma nova agradeceria se postace e como atualizo élas sou novo nessa aria de bot gostaria de ajuda... otimo bot dejaime se poder me ajuda agradeço! :)
Como você pode ler na primeira linha do tópico, o bot só está funcionando com mobs agressivos.

 

Eu tenho que responder a essa pergunta todos os dias... Por isso mesmo coloquei a resposta como a primeira coisa que se lê no tópico, mas ainda assim tem gente que pergunta...

akiw eu fasso o prosedimento como tah na video aula + hp e mp fikam zerado no bot

porfavor posta como resolver isso

(obs:eu uso o windowns seven )

71629011.gif
mas aki em ksa kem formata o PC sou eu ou meu pai intaum nós não temos esse tipo de problema
Já deve fazer uns dois anos que não formato meu computador... E quando necessário, eu que o faço, uma vez que a galera que faz cursinho de manutenção não saberia fazer isso direito...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF, ele n tá recupenrado o HP, assim n dá! Eu jogo no PwHits, um servidor privado, q o up até o 8x é facilm depois... Demora um pokin, só q ele vai atacando os mobi sozinho só q ele n recupera o hp!!

Explike ai se possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

akiw eu fasso o prosedimento como tah na video aula + hp e mp fikam zerado no bot

porfavor posta como resolver isso

(obs:eu uso o windowns seven/antivirus:n uso/e configuraçoes do pc processador duo core/2g de memoria ram / placa de video: Gforce 9500gt) agora respond

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos:

 

sei q o bot só ta funcionando pra agressivos.. isso pra barbaro ou guerreiro nao é um problema....

até feiticeira consegue se virar...

 

mas ai vai a pergunta:

alguem sabe alguma manha pra usar o bot com um sacer, arqueiro ou mago, visto q as skills dos mesmo sao a distancia, e pro bot funcionar, o mob tem q te atacar primeiro??

 

obs: colocando o ataque normal é ruim pq ele chega perto e fica batendo com a arma mistica, o que nao tira quase nada nos danos e acaba apanhando mto...

 

alguem tem alguma manha boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.