Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.

dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bot confiavel

Dejaime eu ja fiz tudo que ta ai so que o meu bot nao ta funfando, ele nao ataca os mob sozinho e o id dos mob ta errado eu clico em varios diferente mais aparece o mesmo id pra todos. eu ja copiei o codigo. Esse bot e pra a chave 78?:confused:

Dejaime eu ja fiz tudo que ta ai so que o meu bot nao ta funfando, ele nao ataca os mob sozinho e o id dos mob ta errado eu clico em varios diferente mais aparece o mesmo id pra todos. eu ja copiei o codigo. Esse bot e pra a chave 78?:confused:
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o bot está funcionando quase normalmente para a chave 78, mas só mata mobs agressivos.

Se os ids estão aparecendo 00000000, há algum problema.

1 - Se você usa Windows Vista, procure um computador com XP.

2 - Se você usa AVG, procure um computador com Avira, Panda, Norton...

3 - Se você não usa Vista nem AVG, mas mesmo assim os IDs vêm com zeros, reveja os passos para a abertura do bot. Tenham a certeza de que estão abrindo o bot depois de colocar usuário, senha e escolher o char, só quando já for possível jogar de fato.

4 - Se ainda assim houver problemas, procure adicionar o bot à lista de programas confiáveis do seu anti-vírus.

Infelizmente, o mhs está realmente desatualizado, o mhs não lançou nenhuma versão mais atualizada e estamos sem previsão, até porque ele desapareceu... Então por enquanto o jeito é se acostumar a usar em mobs agressivos por enquanto.

Link para o comentário

Pessoal, o bot está funcionando quase normalmente para a chave 78, mas só mata mobs agressivos.

Se os ids estão aparecendo 00000000, há algum problema.

1 - Se você usa Windows Vista, procure um computador com XP.

2 - Se você usa AVG, procure um computador com Avira, Panda, Norton...

3 - Se você não usa Vista nem AVG, mas mesmo assim os IDs vêm com zeros, reveja os passos para a abertura do bot. Tenham a certeza de que estão abrindo o bot depois de colocar usuário, senha e escolher o char, só quando já for possível jogar de fato.

4 - Se ainda assim houver problemas, procure adicionar o bot à lista de programas confiáveis do seu anti-vírus.

Infelizmente, o mhs está realmente desatualizado, o mhs não lançou nenhuma versão mais atualizada e estamos sem previsão, até porque ele desapareceu... Então por enquanto o jeito é se acostumar a usar em mobs agressivos por enquanto.

To com nenhum dos problemas acima e meu bot continua a naã prestar, ele nem se quer encontra o HP e MP do meu char.

E no meu caso como sou 8x os mobs de lvl 8x sao todos agressivos e mesmo assim continua a aprecer ID 0000000

Link para o comentário

aki no meu PC apareceu que o Bot contem 7 virus no site de virustotal:

Ai está a imagem

OgAAAIJ8NxUEeuDOof8zQq8GgNvUQQoOVpq4d279VB8ibce1IyYygz7cT2d7us1Dw32-ACUpM79r5E8QlH3-Ful07kcAm1T1UJ7ORetEVjswFMxDRB3vKPFgL69a.jpg

e o ultimo scan dele:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

To com nenhum dos problemas acima e meu bot continua a naã prestar, ele nem se quer encontra o HP e MP do meu char.

E no meu caso como sou 8x os mobs de lvl 8x sao todos agressivos e mesmo assim continua a aprecer ID 0000000

Faça um vídeo de você usando o bot, aí eu posso ver se há algo errado. E quando postar dúvidas, poste junto o Windows e o Anti-Vírus. Se você realmente tivesse lido o tópico eu nem precisaria pedir essas informações...
aki no meu PC apareceu que o Bot contem 7 virus no site de virustotal:

Ai está a imagem

e o ultimo scan dele:

[url=

][/url]

Se você olhar todos os scans do histórico deve inclusive achar algum com 9...

Caso esteja desconfiado, aprenda AutoItV3 e leia o código fonte (que está junto com o download), aí você vê exatamente o que o bot faz e compila você mesmo. Você vai precisar da biblioteca NomadMemory

Link para o comentário

Bom dps ki eu baixei o Bot com o antivrus avira aki num rodava......não sei qual o motivo......mas meu pai instalou o norton e deu um resultado be diferente do avira.....disse que não havia nenhum risco......axu ki o avira pega até os virus que não fazem nenhum risco ao computador.....mas eu num intendi pq ele verificou 8 itens se soh esxitem 7 dentro da pasta

aki está uma fotu do meu antivirus o NORTON

OgAAAApxfIPwAsCGs56_uqPWP6JRtwoLr5RyoERF2mRGTbOJlQexuj2Zahtr88o7A_dCIPoQI_ZtYMPFc6PXIusviZwAm1T1UCDk_O-W0V24Okfo-M1kewEcG_4S.jpg

Link para o comentário

Bom dps ki eu baixei o Bot com o antivrus avira aki num rodava......não sei qual o motivo......mas meu pai instalou o norton e deu um resultado be diferente do avira.....disse que não havia nenhum risco......axu ki o avira pega até os virus que não fazem nenhum risco ao computador.....mas eu num intendi pq ele verificou 8 itens se soh esxitem 7 dentro da pasta

aki está uma fotu do meu antivirus o NORTON

OgAAAApxfIPwAsCGs56_uqPWP6JRtwoLr5RyoERF2mRGTbOJlQexuj2Zahtr88o7A_dCIPoQI_ZtYMPFc6PXIusviZwAm1T1UCDk_O-W0V24Okfo-M1kewEcG_4S.jpg

Rapaz aqui no meu veio com 8 O.o

Link para o comentário

mas eu num intendi pq ele verificou 8 itens se soh esxitem 7 dentro da pasta
O arquivo antigo vem com 8, o novo vem com 7. Não consigo imaginar o porque de não funcionar, você pode até olhar no vídeo que eu fiz do bot, eu uso o bot com Avira.

O arquivo antigo vinha com coisas inúteis, como um guia horrível e coisas idiotas, eu deletei, atualizei as offsets e adicionei os guias (imagem e o guia simples) mais atalhos para o fórum e para o vídeo, mas o bot em si é o mesmo.

Como eu disse não estava com nenhum dos Problemas acima , ou seja meu Windows é o XP e No momento Estou sem antivirus nenhum.. desinstalei para usar o bot pq era o AVG (ou seja eu li o topico), não é a primeira vez que uso das outras vezes desinstalava o AVG e usava o bot normalmente resolvi voltar a jogar so que é mei fodáh upar no nv 8x ai resolvi usar o bot mas o Bot nao encontrar o HP e MP do meu char nem os IDs dos Mobs agrecivos nao aparecem...

ja baixei de todos os sites o bot pa ver se faltava algo mas sempre da a mesma coisa.. e ja usei esse bot inumeras vezes como achas que chegay no 8x? .-.

Bem, eu não tenho nem idéia do porque. Tente refazer o download, postei já com as novas Offsets.ini... Mas se o HP e MP do seu char estão vindo 0 quer dizer que há algo bloqueando o acesso do bot ao processo. Você tem algum blocker como Spyware Terminator ou algo assim?
Link para o comentário

O arquivo antigo vem com 8, o novo vem com 7. Não consigo imaginar o porque de não funcionar, você pode até olhar no vídeo que eu fiz do bot, eu uso o bot com Avira.

O arquivo antigo vinha com coisas inúteis, como um guia horrível e coisas idiotas, eu deletei, atualizei as offsets e adicionei os guias (imagem e o guia simples) mais atalhos para o fórum e para o vídeo, mas o bot em si é o mesmo.Bem, eu não tenho nem idéia do porque. Tente refazer o download, postei já com as novas Offsets.ini... Mas se o HP e MP do seu char estão vindo 0 quer dizer que há a;go bloqueando o acesso do bot ao processo. Você tem algum blocker como Spyware Terminator ou algo assim?

Aê o novo download funfo direitin aqui encontro o HP e o MP e os IDs direitin ;D

Link para o comentário

o meu funciona perfeitamente, acha HP e MP, acha os ips certinhos. configuro ele certo como o ensinado. aí ele ataca o primeiro moonstro sozinho, só que no segundo ele só segue sem atacar, e fica aparecendo "Alvo Errado"

Link para o comentário

TEMOS VAGAS PRA STAFF !!

TEMOS VAGAS PRA STAFF !!

TEMOS VAGAS PRA STAFF !!

TEMOS VAGAS PRA STAFF !!

TEMOS VAGAS PRA STAFF !!

TEMOS VAGAS PRA STAFF !!

TEMOS VAGAS PRA STAFF !!

TEMOS VAGAS PRA STAFF !!

TEMOS VAGAS PRA STAFF !!

TEMOS VAGAS PRA STAFF !!

Link para o comentário

dejaime o meu funciona perfeitamente, acha hp e o mp certinhos. configuro ele certo como o ensinado. aí ele ataca o primeiro monstro sozinho, só que no segundo ele fica parado e so ataca quando eu clico no bicho e fica dando uma mensagem de habilidade nao acresentada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.