Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.

dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso ae ta com virus.. baxei e usei.. por 3 horas

dpois começou a zuar o meu pc :S

teclado desconfigurando e voltando ao normal

sem conta quando ele parava de funcionar ^^

usei um ponto de restauraçao e voltou ao normal..

Procura autoit no google antes de falar... Evita esse tipo de mico.

Mas como uma boa ação, explicarei sem que você precise pesquisar (se você soubesse pesquisar no google teria feito, não é mesmo?):

O autoit está desconfigurando a sua tecla SHIFT. Se você quiser testar, quando ele desconfigurar só aperte rapidamente shift algumas vezes, após isso ele provavelmente terá voltado ao normal. E você não precisa retornar a um ponto de restauração, só reiniciar o PC retorna o teclado ao normal.

Esse bot não foi feito pra ser usado em conjunto com outros programas, mas sim para se deixar o PC sozinho e ir para a escola, trabalho, futebol... não pra ficar mechendo no orkut e msn...

olha eu acho que esse bot ja era em...

acho que atualizaçao 76 tiro ele por completo, pq aq nao tah funfando nao ¬¬'

mais vlz antes ate ia '^.^

Ele ainda funciona como auto-buff/auto-pot e mata mobs agressivos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dejaime desculpa cara....mas eu num intedi oq esse hack faz....vc pode me explicar melhor?

tipo eu entendi que eu salvo o nome dos monstro numa lista

mas tipo salvando isos e aparertando f10 depois os bicho morre sozinho é?

eh um autokill +o- ?

Link para o comentário

matias560, esse programa é um bot para seu personagem matar mobs no jogo perfect world sem que você precise estar no PC controlando-o...[tipo um piloto automático...] porém estamos tendo alguns probleminhas...

Mas então povo, alguma novidade sobre o MHS?

Não estou querendo usar o Oracle ainda, apenas se o MHS não tiver presivibilidade de retorno... e acho que a lug não vai retirar as alterações feitas na atualização, talves acrescentar coisas novas e traduções, mas mudar para o sistema antigo o qual o MHS funcionava acho muito difícil...

-Aguardando notícias...

Link para o comentário

Completamente sem previsão... o mhs nem aparece pra dar a luz de sua graça, enquanto isso agente tenta achar qual a offset alterada e como ela está agora...

O jeito é upar em mobs agressivos por enquanto ou usar o oracle. Eu particularmente não estou usando o Oracle, acho arriscado.

Link para o comentário

Bom, como só uso pra BOT's farm's pelo visto vou ficar sem elas por um tempo... pelo menos ta em drop dobrado no Lynx, o que deve compensar um pouco a grana das farms... e a parte de mexer no client do Oracle não me agradou muito... mas acho difícil alguém levar ban por isso...

Vlw dejaime e todos que estão quebrando a cabeça ae com o MHS...

-Esperando a volta do MHS...

Link para o comentário

galera... aki a ID dos monstros ta aparecendo tudo a mesma (não eh 00000).

baixei o bot configurei e executei, porém ele n ta conseguindo diferenciar os ID's dos mobs.

PS: jogo no PW BR, se alguma OFF SET for alterada me passem aki por gentileza.

Abraços.

Link para o comentário

@raelzito

Desculpa a demora em responder, mais ano novo é assim mesmo... enfim,

o termo Farm vêm de fazenda mesmo, mesmo no PW ele tendo vários outros significados, o que quis dizer e ficar usando vários bots [geralmente lvls baixo mesmo] para ficar dropando itens... isso serve apenas pra fazer dinheiro no jogo, sem o intuito de pegar lvls altos com as farms, mais sim de fazer grana...

-Espero ter ajudado e

no aguardo da Volta do MHS!!!

Link para o comentário

Gente... pra quem ta com problema no bot mesmo em mobs... agressivo ou sei lá ta com qualquer outro problema com ID dos monstro e etc... a única coisa que vocês tem que fazer é Baixar o MHS-Retriever... e atualiza o off_set (o Retriever que faz essa atualização) procura por ele e só seguir o tutorial que deve ter onde conseguiu o DL... se ainda tiver problema da um toque que talvez eu possa ajudar.

Problema com HP, ID, essas coisas é tudo da Offset desatualizada, só baixa e deixa ele atualiza.

Flw

Link para o comentário

Dreguk

O MHS-Retriever parou de funcionar no PWBR. E por incrível que pareça tem gente que está conseguindo usar o MHS (bot) sendo que nao tive nem sinal de vida e nem com monstros agressivos do programa depois da atualização então parti para o uso do Oracle, sendo que a dll dele é detectada como vírus pelo Avira AntiVir (meu antivirus) mais deve ser pelo fato dele fazer alterações no jogo e a scan foi 8/41 ou seja uns 19% de ser realmente um virus e 81% de ser um falso alerta.

Link para o comentário

Poste as informações que eu pedi no post principal.

Gente... pra quem ta com problema no bot mesmo em mobs... agressivo ou sei lá ta com qualquer outro problema com ID dos monstro e etc... a única coisa que vocês tem que fazer é Baixar o MHS-Retriever... e atualiza o off_set (o Retriever que faz essa atualização) procura por ele e só seguir o tutorial que deve ter onde conseguiu o DL... se ainda tiver problema da um toque que talvez eu possa ajudar.

Problema com HP, ID, essas coisas é tudo da Offset desatualizada, só baixa e deixa ele atualiza.

Flw

Pode ser causado pelo Win Vista também.
Link para o comentário

Esse bot funciona com seu anti-vírus ligado, não precisa fechar.

Índice.

1. Atenção!
  2. Histórico de Scans.
  3. Links para download (Vários servidores, escolha um).
  4. Tutorial em Vídeo, disponível em HD.
  5. Mini-Tutorial de como usar o bot.
  6. Em caso de Dúvidas...
  7. Link para quem não joga no servidor Oficial da Level Up Games.
  8. Tutorial mais completo de configuração do bot.
  9. Existe bot melhor?
  10. Chuck Norris.

ATENÇÃO!!

Funciona em Windows 7.

Histórico de Scans:

Como usar simplificado:

1-Abram o PW;

2-Loguem-se;

3-Selecionem um personagem e mova-o para a area onde o bot vai matar os monstros;

4-Abram o bot;

5-Configurem skills, rest, pot...

6-Cliquem em reset mob-list e depois set mob-list;

7-Escolha os monstros e aperte f11 (faça isso com monstros que fiquem pertos uns dos outros); Faça isso para no mínimo uns 6 monstros, para garantir que o bot sempre tenha monstros para matar (máximo 10);

8-Clique em Start.

OBS: Esse bot pode ser usado em conjunto com o speed hack (clique), isso melhorará o rendimento do bot!

Esse bot é ideal para qualquer classe, mas só pega loot eficientemente com classes que matem os monstros de perto.

Não joga no servidor oficial da Level Up Games??

Dê um pulo aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/81894-mhs-retriever.html

Guia detalhado para configurar o bot.

mhsguidebydejaime.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Existe bot melhor?

Sim! O nome dele é BotPirate. Paga-se 60€ por 1000h.

E o bot não pega no PWBR, só no PWI e nos outros PWs mais fortes, como o americano.

Quem se interessar, procure! Acho que procurar no Youtube é mais garantido.

PS: Cotação do €uro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: mhsgames, ele que criou esse bot.

Chuck Norris Aprova o meu bot!

250pxchuckapproves.gif

zika
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.