Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT para Perfect World - confiável.

dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois da atualizaçao foi implantado 1 novo sistema de segurança.

o MAXIMO QUE DA PRA FAZER COM FEITICEIRA. eh por um auto click no botao atacar do pet. voce nao ataca mas o pet s e voce pega os itens.

eu tentei varias coisas , to vendo com o olly se consigo colocar o elementclient + antigo pra ver se funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da atualizaçao foi implantado 1 novo sistema de segurança.
Isso é verdade... Mas acho difícil bloquear o auto-it, ele não altera nenhuma variável e nenhum arquivo do jogo, então...

No máximo eles podem bloquear o executável específico (assim como algumas proteções de ragnarok bloqueiam o poseidon).

O problema é que a meleca do PW disponível pra download vem na chave 53... 800 anos pra atualizar...

Link para o comentário

Pessoal eu tenho novidades, vou contar o roteiro da historia....

Eu fiquei tentando desabilitar a protecao, e consegui, porem cheguei a conclusao de que....Nao tem nada haver a protecao hahah!! E tambem nao tem nada haver os novos hotkeys, e sim oque tem haver eh que.. (Nao acredito que fiquei ate agora 5 am pra chegar a essa conclusao) Nao sei se vcs repararao mais desde antes do novo patch o bot quando vai pegar um target de um mob, o primeiro target a barra de HP aparece vermelho, ja os proximos a barra do HP deles sempre aparecem preto como se eles estivessem mortos e so apos o bot dar o seu primeiro hit barra do HP vai ficar vermelha mais com ja algum HP faltando devido ao hit dado....

Entao, com a atualizacao eu ainda nao entendi oque esta acontecendo, mais apos o primeiro hit quando o BOT vai atacar esse tal segundo mob com o HP 'zerado' ou seja com a barra do HP preto ele diz que a skill eh invalida pois vc nao pode atacar um MOB que ja esta morto entende? Agora eu nao sei qual eh o problema, o porque do HP dos MOBs aparecerem preto quando o BOT pega o target, mais de qualquer forma isso que estragou tudo, agora o jeito eh descobrir um meio de consertar...Mais pra isso vamos ter q editar o MHS, eu devo tentar isso amanha pq tava ate agora pra chegar nessa conclusao idiota. Ja editei meu cliente todo, pra nada!! Pelo menos consegui mais ou menos fazer o jump hack funcionar, mais nao ta funcionando muito bem, mais assim que eu conseguir colocar o cliente todo bonitinho com jump,zoom e multi cliente eu vou estar aqui postando. Entao eh isso ai pessoal, qualquer novidade me deixe informado pq tb vou informar vcs!! Abracos.

(PS: Se quiser fazer a prova dos nove...Coloca o bot pra funcionar, deixe ele atacar o seu primeiro mob, espere ele pegar o segundo target...Vai ficar com a barra do hp preto, pare o bot e tente matar ele manualmente (sem clicar em cima do MOB somente usando a barra de atalho(hotkey)) vai dar a mesma mensagem que da com o bot, ja tentei aumentar o tempo da delay das skills e etc...nada funciona!! Depois eu volto pra fazer mais experimentos haha, postem ai suas opnioes, voces achao que eu estou certo? Qualquer opniao ajuda muito!! Valeu!!)

(PS 2: Desculpe se eu escrevi alguma coisa sem sentido ou toda errada...eh pq eu to com mto sono.)

Link para o comentário

@tobidelaranja

O que você falou estä perfeitamente correto,

vou dar uma olhada e passar esse fato pra frente,

quem sabe alguem consegue consertar...

enquanto isso eu dou uma olhada eu mesmo.

@edit

Se eu edito o esquema de atalhos para aceitar as novas teclas 7~9 o programa quebra... Meio inexplicável...

Link para o comentário

Pelo que eu consegui verificar, não há nenhuma barreira nove no PW, só as antigas mesmo (contra multi client e etc)... Só temos que verificar o porque dos HPs estarem aparecendo zerados.

Talvez alguma perte do código o esteja sobreescrevendo (pouco provável)...

Eu testei o modo para o programa funcionar no Vista, só que não funcionou... Existe algum outro modo ou algum outro programa??
Infelizmente não. Windows Vista é loteria... Mude para o seven ou para o XP.
Link para o comentário

tenho 2 pcs

Olha eu tenho 2 PCs, 1 com vista e outro com XP.

Primeiro.

No Que tem Vista o HP aparece zerado e os ID sao tudo 000000

Segundo.

No que tem XP o HP aparece com mais de 100000000/100000000, e qualquer mob aparece com o mesmo ID 86D80000 . A unica coisa que ele faz é usar skill, mas eu tenho que clicar no monstro ai ele usa sosinho, n pega itens.

Se puder me ajudar agradeço

Link para o comentário

Olha eu tenho 2 PCs, 1 com vista e outro com XP.

Primeiro.

No Que tem Vista o HP aparece zerado e os ID sao tudo 000000

Segundo.

No que tem XP o HP aparece com mais de 100000000/100000000, e qualquer mob aparece com o mesmo ID 86D80000 . A unica coisa que ele faz é usar skill, mas eu tenho que clicar no monstro ai ele usa sosinho, n pega itens.

Se puder me ajudar agradeço

Leia as últimas páginas do tópico.

Você vai achar as novas offsets nelas. No Vista provavelmente não irá funcionar. O bot está com problema com a chave 74, só está funcionando direitinho a parte de usar pot e buffar automaticamente.

Link para o comentário

dejaime

eu entendo de c++(pouco) delphi(bastante)

mas tenho amigo que entende mt de c++

me manda MP com seu msn ai

a barra de HP foi renovada, mesmo antigamente aparecia ela preta.

agora em relaçao a barra poderia debugar editar e voltar para antiga resolveria?

Eu to cansado d+ hoje, se alguem me falar q tem esperança nisso eu tento

Link para o comentário

Element17... o problema do MOB aparecer 86D80000 é facil (acontecia o mesmo comigo) é só você baixar o MHS-Retrivier e atualiza a sua offset ai fica tudo certinho... mas depois vai começa a dar o problema que ta todo mundo tentando resolve^^..

e em relação ao vista ai ja naum sei de nada...

Vlw

Link para o comentário

Eae galera, ainda estou aqui trabalhando para fazer o bot funcionar...Ja modifiquei algumas coisas no MHS assim que eu tiver alguma coisa certa e funcional estarei postando, eu consegui adicionar os botoes do atalho que vai do 1 ao 9, eles estao funcionando porem, nao mudou nada desde que o problema do bot eh o HP dos mobs, ja achei qual sao as chaves das configs dos targets, to fazendo varios testes mais meu problema eh q meu pc que tem os programas pra editar ta sem internet e eu tenho que ficar passando tudo no pendrive de um pc pro outro maior dor de cabeca de consertar huauhau....mais de qualquer forma espero que hoje tenha alguma novidade!

Link para o comentário

e ae galera, td em cima??

é o seguinte... to acompanhando o forum desde os problemas da ultima atualização, ja fiz td q pudetmb pra tentar usar o MHS, mas td sem sucesso...

no entanto, praqueles q tao querendo a qualquer custo upar sem jogar, aqui vai a minha sugestão:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

funciona, nao é tao legal quanto o MHS, mas quebra o galho... é outra coisa.. é ideal para feiticeira, mas da pra adaptar pra outras classes tmb....

COMO USAR:

Placement of skills:

F1/F2 attack skills.(If using combo place it on F2)

F3 secondary weapon incase weapon breakage.

F4 skill to do after u kill a mob.(meditate or skill)

F5 pickup action

F6 combo with buffs (set bufftimer according to your buff combo sequence time)

F7 hp pots

F8 mp pots

1 Pet heal skill (for venomancers/werefox)

2 Pet feed (for venomancers/werefox)

Controlling Interfaces:

RIGHT MOUSE = DRAG BUTTON

LEFT MOUSE = ACTIVATE SELECTION

MENU NAVIGATION = ARROW KEYS

CHATBOX = MOUSE OVER AND CHAT

FONTE:

Valeu, estou na espera da volta do MHS

um abraço!!

Link para o comentário

317 kb pq o programa usa a "estrutura" do PW pro bot... tipo, nao é igual o mhs, q fica dois programas abertos.... é um PW aberto, e dentro do PW tem um menu onde vc configura o bot...

se tiver desconfiado, passe um antivirus... ou nao use...

eu passei o site fonte, é só ir la olhar tmb...

Link para o comentário

Bot oracle

Bom baixei esse oracle bot , meu anti virus é avira

e detecto trojans

agora nao sei cara

mas o trabalho dos cara aqui é serio manu

se vc ta querendo prejudica alguem aqui nao eh o lugar certo

agora se for alguma ferramenta que atua para o funcionamento do bot e meu anti virus

ta estranhando

pesso desculpas

Jaime ajuda ae!

Link para o comentário

vale a pena lembrar que QUEM POSTOU O ORACLEKID nao foi o dejaime, nao fui eu, foi 1 otro user ali de acordo com o scan

Resultado: 7/40 (17.5%)

e os nomes dos virus CREIO EU que eh inofensivo eu vou fazer teste na VM e posto aki

Link para o comentário

caralho esse bot kidoracle funfou aki !!! nao to mentindo!!

pra quem ta duvindando digita "perfect world bot" no google e entra no primeiro site da lista, é o gamexploits, um dos melhores sites d bot de pw que tem por ai, lá tem o link pro download desse bot q o cara passou, pra quem nao confiar no lik dele tenta baixar por lá.

abrass galera

Link para o comentário

Gente simplismente proucure o Bot no google ja que ele nao eh uma fonte confiavel, depois passa anti virus pra ver se tem virus ou entao espera o "Luma22" vir aqui reclamar que perdeu todos os itens e dinheiro :O mais como ele so tem 2 posts (ele pode ate ser o cara que postou o programa) talvez ele nao volte, porem se eu fosse voces proucurava no google....Eu nao posso proucurar ou testar pq to sem jogo so fico programando, ah em falar nisso ainda nao achei nenhuma solucao mais to trabalhando nisso!! Ontem fiquei horas mudei tudo que voces podem imaginar mais nao era nada que eu pensei, to comecando a querer me aposentar -.-!!!!

------------EDIT----------------

caralho esse bot kidoracle funfou aki !!! nao to mentindo!!

pra quem ta duvindando digita "perfect world bot" no google e entra no primeiro site da lista, é o gamexploits, um dos melhores sites d bot de pw que tem por ai, lá tem o link pro download desse bot q o cara passou, pra quem nao confiar no lik dele tenta baixar por lá.

abrass galera

Teve a mesma ideia que eu e postamos quase juntos uhahuuahuuhauah!!!! Espero que vc tb nao seja o autor O_O e se nao for eu quero falar Thanks e parabens pro cara que fez o post, se mais gente postar agradecendo eu do um thanks pra ele, porem nao vou desistir do MHS pq ele eh bonitinho e eu quero ampliar ele, descobri tantas novidades pra adicionar que estao funcionando mais so consigo usar no server internacional, quero usar aqui!!!! Mais assim que eu conseguir vou fazer o lancamento do MHS nao oficial uaeihehiaeuh abracos!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.