Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hack- Speed Gear5.2- Funciona em muitos servers

Compartilhar

Posts Recomendados

Speed Hack- Speed Gear5.00- Funciona em muitos servers

E aew Galerinha, hj estarei postando um speed hack. Ele não é novo, mas está funcionando em quase todos o servers que eu testei. Ele se chama Speed Gear 5.00.

Testei ele onten no away e funfo kk'(<matei muito)

Primeiramente vou postar o link de download do installer dele :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dps de baixa-lo vc terá que ter o hide toolz instalado no seu pc(eu não inclui ele no down, mas vcs podem acha-lo aqui msm no WebCheats ou no 4shared).

Como todos os speeds hackers ele contem um vírus, mas ele é inofensivo ao seu pc, então antes de extrai-lo, pause seu anti-virus(principalmente se for o Avira<que é o meu caso, ele detecta vírus até em bloco de notas kk').

Aconselho a Vcs a vocês a extrair, e depois instalar em pelo menos duas pastas, pois às vezes quando o anti-virus volta ele exclui o .exe do speed gear.

Vcs irão precisar do serial :Name: Bono FFF

Serial: 5ee06a461dc96ecd

Name: Mouradpr Serial: 3dfc07564714c594

Name : Parand

Serial : 7b59fa808e6cc781 or bba6734fd31d6e4c

Name: LordBlix

Serial: 4dd2ff7a08d56489

Name: DELiGHT

Serial: 275452499548

Qualquer um desses funciona.

Dps de instala-lo, vá na pasta onde ele parou e aperte em SpeedGear.exe, dps vá na pasta do hide toolz e abra-o, acho o nome do speed gear (normalmente ele fica em último) e dê um direita com o mouse, e aperte hide.

Aew uma img do speed.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora é só você logar em seu servidor de Mu, iniciar o minimizer e colocar para carregar por pelomenos 5 minutos em uma velocidade abaxo de default.

Dps só aumentar/diminuir e matar Muitoo!(até ganhar mata mata kkk').

Abraçs!'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.