-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
chanadura 0
Ae galera...
Seguinte: coloquei meu bruxo pra upar com nevasca em mosk_dun01, com vitata na presilha(alternando corretamente para Belt enquanto não necessito da Heal). Entretanto as vezes a nevasca não mata o Leshij, assim ele fica no modo agressivo e começa a me atacar. Não estou conseguindo fazer meu Bruxo castar Frost Diver quando o Leshij ataca após essa "provocação"(qualquer damage, no caso Nevasca fail). Obs.: Quando o Mantis me ataca sem essa provocação, pois ele ja é agressivo, o Frost Diver sai automaticamente.
Segue minha config:
attackSkillSlot Frost Diver {
lvl 10
dist 2
maxCastTime 0.1
minCastTime 0.1
sp > 10
monsters Mantis,Wood Goblin,Mavka
target_whenStatusInactive Frozen
target_whenStatusActive defendMonsters
target_defendMonsters Mantis,Wood Goblin,Mavka
defendMonsters Mantis,Wood Goblin,Mavka
}
Creio que o problema não esteja aqui... Se precisar posto mais de minha config.
Ajuda plz??
Grato.
Achei um detalhe que pode facilitar...
O bot fica sempre tentando castar nevasca mesmo que o modo do Leshij passe a ser agressivo. Se eu coloco "maxUses 1" ele vai ficar correndo eternamente do bicho e não vai castar o Frost Diver =//
AJUDA PLZ!!
Ae galera... consegui arrumar. Apesar da grande ajuda vou postar aqui como fiz pra quem sabe ajudar quem tem o mesmo ou problema parecido.
attackSkillSlot Frost Diver {
lvl 10
dist 2
maxCastTime 0.1
minCastTime 0.1
sp > 10
defendMonsters Mantis,Wood Goblin,Mavka
target_whenStatusInactive Frozen
}
Fui alternando os comandos e após varias combinações resolvi o problema...
Aparentemente o problema foi excesso de restrições... alternando de "monsters" para defendMonsters solucionou o problema... Simples ao meu ver...
Agora se o bicho não morre diretamente pela nevasca, sendo porque o damage foi menor que seu HP ou que o respawn se deu no final da magia etc, e torna-se agressivo o bot casta o Frost Diver perfeitamente =PP
Abraços.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados