Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modifique a historia

leleworms
 Compartilhar

Posts Recomendados

A cada semana eu falo uma historia e va modificam de semana em semana eu faco historias diferentes e voces a modificam (marquem com a cor vermelha o qe oces modificaram na historia) no final da semana (quarta-feira) eu escolho como vencedor quem fiser a historia mais criativa

a premiacao esta nessa tabela

1° o nome escrito no primeiro lugar da tabelinha :yes:

2° o nome escrito no segundo lugar da tabelinha

3° o nome escrito no terceio lugar da tabelinha

4° o nome escrito no quarto lugar da tabelinha

5° o nome escrito no quinto lugar da tabelinha

obs: eu posso agradesser uma pessoa mais que uma ves?

obs2: cada mês eu mudo o tema da historia

obs3: crie um titulo para a historia

O TEMA DESSE MES É:

CONTOS DE FADAS

Era uma ves uma garota com um chapeusinho vermelho na cabeca ela foi levar doces pra vovo no caminho ela encontou um lobo que perguntou o que ela estava fasendo ela disse levando doces para a vovo entao o lobo perguntou onde é e ela falou depois do rio ai o lobo pegou um atalho e chegou na casa da vovo antes engoliu ela ai se vestiu de vovo e foi pra cama depois a chapeusinho chegou e falou que tinha trasido doces o lobo falou chegue mais perto ai ela foi pra perto logo depois o lobo atacou e ela correu gritando ai apareceu o caçador salvou ela e tirou a vovo viva da barriga do lobo fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era uma vez um garoto que queria criar um tópico na web cheats sobre contos de fadas, perceptívelmente, este garoto era irmão da segunda pessoa que postou no tópico. Este, estava com pena, pois ninguém teria dado atenção ao seu querido irmão. Tenho esperanças de que mais alguém irá visitar seu tópico.

FIM :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.