jhon6000 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Gente esse é o meu primeiro topico então pega leve Na opinião de voces galera da Web Cheats Estou com uma duvida séria Quem é melhor Chester ouThanathos Jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Master Of Ice 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Depende do seu gosto,de todos. Eu sou mais o thanatos jr.Porque eu demorei muito pra pegá-lo. Mas o chester tira mais em pvp, Em missao acho o thanatos. 1° Comentário do seu primeiro topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Area errada...Area correta seria Duvidas/Ajuda.. Na minha opinião depende do boss.. Um boss relativamente largo seria melhor o chester.. See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon6000 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Valeu cara :risada::risada::risada: Abbraaços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LucBell. 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Sim, Em Missão o chester é dificio acertar 100% o golpe dele Apenas em monstros que andam pouco/grandes ele é bom caso contrario é o Thana =) See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Mr. Felix~' 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Chester é melhor em tudo... Thanatos é um Pet Gozado que não presta.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Bem entre os dois Chester para pvp pois, tem um ataque que paraliza o oponente facilitando qualquer coisa. Já Thanatos é para missão, tira umas 5 barras de vida, é o melhor para missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 O chester, com certeza! Acho que o chester é bom para pvp (muito) e missão, ele é ótimo nos chefões Só não é melhor que o thanatos pra matar mnstros normais, de tamanho pequeno =o Xté~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados