Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire Philippines - Hack


Posts Recomendados

Bom pessoal, eu vi no topico do Porto que algumas pessoas estão com dificuldade pra utilizar o hack, Bom vou ajudar - los

 

1º Baixe o Hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2º Baixe e Instale o Winrar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Não precisa de scan porque é do Baixaki

 

Depois te ter feito tudo isso, Abra o Hack que você baixou E vai aparecer Abrir com . Ai vai ter um monte de programas para você escolher . Escolha o Winrar . O Winrar irá Abrir . Procure o Arquivo Hack.exe, Clique no arquivo Hack.exe e Clique em Extrair para , Extraia para seu Desktop ( Área de Trabalho ) o Hack vai estar la, Abra o Hack, Se preciso execute como Administrador, Vai aparecer uma janela Falando que o hack foi expirado, deixe a Janela la e Abra o Seu Crossfire Philippinas, Dentro da sala ou dentro do jogo Aperte f12 E Seja Feliz =D

 

CREDITOS [x]__Porto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo existente, evite que isso se repita para nao atrapalhar o forum.

Poste alguma ScreeShot dentro do jogo com seu nome do forum/dia para provar que o hacker esta funcionando e se possivel arrume seu topico por itens ( • ) e por cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo existente, evite que isso se repita para nao atrapalhar o forum.

Poste alguma ScreeShot dentro do jogo com seu nome do forum/dia para provar que o hacker esta funcionando e se possivel arrume seu topico por itens ( • ) e por cores.

esse hack pra mim eu acho nao foi atualizado eu tentei no normal e consegui ele so edito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow fui fazer o download aki no meu, e o anti-vírus achou um trojan manow :@....

 

enfim terminei de baixar e nao pego disse q ta corrompido ou algo do tipo!!!

 

pow eu qria mt esse hack mas pelo visto c deve ter botado coisa errada aew!!!

 

agr espero q nao aconteça + pq seria mt ruim ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.