Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A todos.


 Compartilhar

Posts Recomendados

ae moderadores da Web cheat sei que nao e area certa mais vo posta

PQP to cansado já tpw estes caras fica postando virus,posts iguais Hacker's q n ao funfa Postando coisas inuteis falando troco Hacker por nao sei oq aff aki nao eo mercado livre nao e SIM uma area pra postar hacker de priston tale e so issu nada mais PQP tomei uma decisao enquanto saporra nao for resolvida e da ban em todos fdp's q fica prejudicando o forum nao vo posta mais Hacker's aki e pesso a outros programadores q nao poste tb isto aki ta virando mo merda pareçe q os games zone moderadores nao ta dando conta AFF. ¬¬ Boladao com issu web cheats area de pt ja foi boa mais Hj tah uma porcaria por favor tome providençias cabiveis estes dias um kra nao soube usa o hack em veis de pergunta veio me chama de fdp tem base shsauhsa euRI mt ta osso issu aki so sangue suga pqp :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de fica xorando ai porque nao sao todos que criam topicos inuteis de vendas ou troca de hacker

sei que esse site foi feito com o proposito de compartilhar seus programas e etc

ficar reclamando nao vai ajuda em nada

WC tem que tomar atitude '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.