wanderson_mota 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 MEU GC NAO QUER ENTRAR TA DANDO ERRO AO BAIXAR ARQUIVOS ! aJUDE-ME ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dompetri. 116 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Baixe os arquivos deste tópico: Arquivos Atualização 26/01 Depois de colocar os arquivos no lugar certo é só abrir o patch normalmente. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 tente desativar o firewald do seu win ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ronanf 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Bom, pela hora que voce postou o Gc ainda estava em manutenção, portanto não conseguia o acesso ao jogo, caso não tenha resolvido, clique no link do colega acima e baixe os arquivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
wanderson_mota 0
MEU GC NAO QUER ENTRAR TA DANDO ERRO AO BAIXAR ARQUIVOS !
aJUDE-ME !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados