Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill By leo500000000 ( Leo.P ) 26/01/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, pelo jeito, é alguma coisa sem ser o Sistema Operacional, eu uso Windows 7 32bits, e não consigo usar, na parte de usar o LockHunter dá erro, mas um monte de gente conseguiu usar com o W7 32bits, ou seja, é outra coisa .-.

O hack só funciona com EMCO Unlock It agora, LockHunter nao funciona mais, vo te passar o link pra baixar o EMCO :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas mano eu baixei esse link que vc mandou e naum aparece o que o parceiro falou o que eu faço Help - me :indiferente:

Vê o segundo vídeo postado pelo Leo500000000. é a única solução

Erro na hora de desbloquear a pesta ai.kom

[/size][/color][/b]

erroahp.jpg

é a solução pro se problema! baixa e usa ele por que o LockHunter nao ta mais funcionando e outros tipos de Unlockers só funcionam se você manter os seus 3 Service Packs atualizados.

E pra galera que ta falando que não funciona, funciona sim é só usar o EMCO e não o LockHunter, essa já é a sexta vez que eu falo isso, prestem mais atenção nos posts.

Tô tentando ajudar.

Link para o comentário

Leki, justamente eu não uso Lockhunter, eu baixei esse Unlock que vc postou, mas na parte de clicar com o butao direito no Arquivo: ai.kom nao aparece a opção What... pra desbloquear...tem que fazer alguma coisa no unlock antes ?

To seguindo teu tuto certinho parei nessa parte, abç !

Link para o comentário

Cara eu te amo , funcionoooooooooooooooooooo, Galera funciona sim

tentem com o

que funciona . só tentar , o garoto deve se matado pra faze o hacker e nois fica falando que não funfa e etc

Link para o comentário

Manow passa pro 4Shared ou Sendspace ou Multiupload plzzzz aki nnum da pa baixar pelo Megaupload

@edit

Manow muito obg por colocar no 4Shared e é funcional sim manow mas e muito manual tem altomatizar isso se conseguir eu junto uma galera pra votar que você vire cheater aki da WEBCHEATS muito obg!

Link para o comentário

Leki, justamente eu não uso Lockhunter, eu baixei esse Unlock que vc postou, mas na parte de clicar com o butao direito no Arquivo: ai.kom nao aparece a opção What... pra desbloquear...tem que fazer alguma coisa no unlock antes ?

To seguindo teu tuto certinho parei nessa parte, abç !

Não é pra clicar com botão direito, com o EMCO instalado no seu PC , você segue o tutorial do Leo500000000 até a parte em que ele pede pra desbloquear o ai.kom. Nessa parte você deve abrir o EMCO e apertar em Arquivo lá em cima. Depois, procure a pasta do seu GC e entre na pasta Stage e depois na AI e escolha o arquivo Ai.kom e clique em unlock. e siga o tutorial até o fim que eu tenho certeza de que vai conseguir.

Tá ai tudo explicadinho pra quem não entendeu:D:aplauso:

Link para o comentário

Aff manolo so pega em windows 7 ??????[/color][/color][/size]

Tenho certeza Que vc Vai ME Ajuda =D

Com o EMCO funciona em todos os sistemas operacionais, ja testei e não deu nenhum erro ali na lan house... se tiver dando qualquer tipo de erro não sei oque foi, talvez o arquivo está corrompido. (eu testei em 32 e 64 bits e deu certo! então nao vem com desculpa que não ta funcionando por que você usa LockHunter que eu ja cansei de falar que tem que usar o EMCO!!!!!)

Link para o comentário

Duvida..

Quando vou instalar o lock hunter aparece uma mensagem de erro:

This program can only be installed on versions of windows designed for the following processor archtectures:

x86

Alguem ajuda pls^^:emo:

E porque você usa um sistema operacional 64 bits!! Coloca no google assim lockhunter 64 bist!!

Ou baixa ai no site oficial do LockHunter:

Ei baixe a versão 64bits!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.