Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill By leo500000000 ( Leo.P ) 26/01/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

AAh como eu sou sortudo, alguem por favor me ajuda ai, da erro em todos os unlockers ¬¬' aah sou zickado mesmo, lock hunter=Error while scannings for processes: An operating system call failed, erro no unlocker, aquele la de enviar ou nao enviar, no portatil tambem, e no unlocker it ta dando erro Could not determine if the file system resource is locked, pra mim nao funfo =/, se alguem conseguir me ajudar aew, uso windows xp 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@masteralex

@ryckmoou

 

Velho, no pc do meu amigo funfou legal :) , mas quando cheguei em casa..... o unlocker tah dando o mesmo erro aki tbm! E eu tbm uso xp 32bits :'(

ALGUEM AJUDA AEWWWW:suando::suando::suando::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o sistema operacional para mim e nem o unlock, o meu é windows seven ultimate 32 bits e não funciona, da erro, no momento 2 e no unlock, diz que algo esta bloqueando o arquivo ai.kom e ele não consegue desbloquear

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws Léu... Funcional, levo meus thanks. E gente, n á tão complicado assim nao, eh so clica em momento 1 e 2 a era..

Obs: Cuidado pra quem for thanatos com o hack, pois há uma fase que os gargoils vao vindo e o auto kill n funfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.