Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill By leo500000000 ( Leo.P ) 26/01/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

affe deu esse mesmo erro,Could Not determine it the file sytem resource is loked windows Xp não funfa po leo Propagando enganosa essa,de que funciona em todos os sistemas,até por que no vídeo vc tem windos 7,ou vista sei la,não é windows xp.

GALERA PARA QUEM TEM WINDOWS XP OU DESISTE,OU TROCA DE SISTEMA :ironico::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fudeu aki!!

Eu tento instalar o unlocker e quando eu vo fazer unlock no arquivo (ERRO)

Quando eu baixo os outros programas e tento instalar Da tudo erro eles simplesmente não instala!!

Ta osso akii!!!

acho que essa parada nao funfa em XP não!!

os programas nem instalam!!

da erro de adress!!:bebum:

Link para o comentário

Fudeu aki!!

Eu tento instalar o unlocker e quando eu vo fazer unlock no arquivo (ERRO)

Quando eu baixo os outros programas e tento instalar Da tudo erro eles simplesmente não instala!!

Ta osso akii!!!

acho que essa parada nao funfa em XP não!!

os programas nem instalam!!

da erro de adress!!:bebum:

O meu ta assim tb, aff. --'

Alguem ajuda ae?postpunido.png

Link para o comentário

eeei mano eu faço tudo certinhu os negocios do hack e na hora da quele EMCO Unlock It eu tbm faço tudo certinhu vo no browse e vo no Ai.Kom e aparece '' Cold not determine if the file system resource is locked ''

pode me ajuda man?

Vlew

Link para o comentário

o leo da um help ai mano na hora que da unlock file nem carrega o negoço no unlocker

Could not determine if the file system is locked (-1073741790)

se puder ajuda agradeço vlw ae

se for mais facil(pra mim é...) add msn ai te passo imagem do erro [email protected] add la ai me ajuda plz

Link para o comentário

Gente eu passei esse tempo todo procurando como resolver o erro que dava quando eu tentava desbloquear o ai.kom. Não achei nada, até que então, eu tive uma idéia que talvez resolva esse transtorno todo... eu fui no baixaki e baixei outro unlocker.

ta aí o link, eu ja instalei e precisa reiniciar o pc pra poder configurar o programa.

vou la reiniciar o pc e testar. A esperança é a ultima que morre!

LINK do Tizer Unlocker:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

cara se toca, se vcs querem tanto um hack pq vcs nao fazem pqp o cara ta tentando ajudar e vcs ficam criando problema, ah meu que isso vcs nao se tocam nao suas criançinhas mimadas? aprendam que na vida nem tudo é como vcs querem...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.