Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill By leo500000000 ( Leo.P ) 26/01/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

leo meu unlock ele ta falando que o arquivo não esta blokeado mais quando vo dar momnento 2 não funfo ( ajuda por favor) prescisa de outro programa para que o unlocker possa acho o blokeio no arquivo tipow java net framework esses coisa ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dr.bobesponja18

Membro Novo

 

 

 

krinha de boa, tem como tirar minha imagem da sua aew?, não percebeu que eu montei ela n?,ta vendo esse R.L do lado esquerdo abaixo da imagem, então é Ryckmool, o nick que eu usava '-' muda aew de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte unlocker n ta funfando do meu windows xp 32 bits..eu clico em unlock e diz enviar ou nao enviar relatorio de erros,quando vou ver o que é é que a versao do meu windows xp n funfa o unlocker...quando vou baixa unlocker portable ou outro da um erro na pagina escrito tudo em frances aff..ajuda plz cara...e obrigado pelo hack,msm q n teja funfando aki.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano juro que não entendi uma palavra , li tudo direitinho, só que to meio desatualizado pq faz uns 3 meses q n jogava gc e n entrava na wc....

esses hackers ae tão muito complicados pra entender, faz assim.. organiza a mensagem em tópicos, tipo assim:

1. Downloads

2. Instalação

3.......

valeu? iria me ajudar d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evitem comentários como:

''Agradeci, valeu'';

''Tá funfando!'';

''Testando, já edito'';

''Muito bom tópico'';

''Reportado'';

Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa.

Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão postthanksy.gif

Para reportar, use o reportvv.gif

 

Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que usa windows xp,

O Cheat não é funcional nesse sistema operacional apenas em sistemas 64 e 86 bits.

E quanto ao problema do unlocker, tentem baixar o unlocker portable é o melhor que tem espero ter ajudado.

Flws.

Se ajudei clique em agradecer lá embaixo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa em windos 7 professional 32 bits?

tentei o lock hunter e nao aparece o main.exe aparece sistem 32 eo unlockit da the file sistem resource is not locked by any process vc ta on responde que sistema operacional é o seu e de quantos bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar aki pra acabar com a duvida de todos !

 

NAO EXISTE UNLOCKER PRA WINDOWS 32bits !!

NAO ADIANTA NAO EXISTE MESMO PRA 32 bits ! se quiserem usar o hack instalem um windows 64 bits de preferencia o 7 vlw ae se ajudei agradeça =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sério a iniciativa dele foi muito boa, mas esta muitooooooooo desorganizado.

primeiro que o kra tem q ir de link em link ver qual o programa e qual o hacker, e outra falam que tem hum video, nem sei onde ele esta niguem colocou link dele nem nada estou na pagina 38 do forum e nada de link do video.... e outra coisa dá erro quando coloca o ai ( estou usando emco unlockit)

nem unlock tem como opção desponivel ela esta cinzar im possibilitada de click

 

 

minhas perguntas sao: se nem a opção de unlock esta desponivel como vou dá unlock? uhahuahuauhauhauh

 

cade os benditos videos? manda o link meu aff nem link tem nem o cara colocou pelomenos n vi se colocou foi com fonte 1 auauhahu

 

é rir pra não chorar 2 horas aqui e nadaaa:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.