Fluido 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Ah nao o meu nao Funfo quando chego na pasta Ai quando clico com o potao direito nao apareçe a parada de Unlok is la nao da pq nao apreçe o que inpede affs o que eu uso pra apareçer essa poha me ajuda ai Leooooo plissss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilofera11 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 N Funfo D; Tenso :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorfanautico 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 ta fogo aki é achar o unlocker, mas o resto ta tranquilo entendi tudo com o video... edit:achei o unlocker e consegui usar o hack vlw ai tu é o cara :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creutano 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 apareci isso no meu could not detemine if the file system resource is locked ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinatal132 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Cara..o unlocker naum ta funfando aki manow....naum aparece nada quando eu cliko com o botão direito no Ai.Kom. Uso o Win 7 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumeravel 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 ta fogo aki é achar o unlocker, mas o resto ta tranquilo entendi tudo com o video... edit:achei o unlocker e consegui usar o hack vlw ai tu é o cara :aplauso: Aew cara q, qual teu unlocker?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatjs15 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 na hora de desbloquiar o ai.kom com o unloker da erro dizendo que precisa ser exado meu sistema operacional é win Xp 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2manos 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Hack pro windows 7 faz pra o windows vista ou xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan11824 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Testei e nem no w7 funfo .... Nao funfa naaaaaaaaaaaao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creutano 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 funfa sim so que acho que tem que ser registrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumeravel 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 quem tem um unlocker q funfe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorfanautico 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 fudeu,dps de um tempo apareceu aki hack detectado... q merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumeravel 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 fudeu,dps de um tempo apareceu aki hack detectado... q merda q unlocker vc usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizzapedida 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 facilita q eu nao entendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumeravel 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 q unlocker funfa em windows 7 32 bits?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelepelezinh 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Affffffffffffff Essa pohaa naoo Fuunfaa Manoo :chingando: Seuu :emo::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feeh9994 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Aaah... Eu nao estou conseguindo usar o hack :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FyeForever 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 aaaa o unlocker não funfaa alguem ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feeh9994 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Explica melhor esse tutorial... nao entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumeravel 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 cara to com um tal de pdfun unlocker aqui , ele abre normal , mais como usa ele??? n aparece nada , aparece uma janelinha preta e depois fexa. ajuda??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan11824 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Cara.. eu testei este seu 2 geito la de fazer o hack funcionar... mas nao funcionou por que o unlocker manda uma mensagen assim; nao foi possivel checar se o arquivo esta bloqueado por algum utilitario.... soq isso em ingles rsrs... tem como da uma mao ae?:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoba123 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 cara posta o dawlaod do unlocker que é o mesmo que o seu e bosta o dawload desse tal de hunter tbm fasendo favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puxe 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Could not determine if the file system is locked (-1073741790) AJUDAA PORFAVOR ! ! ! ! TA DANDO ESSE ERRO AI MANO !! HELP NOIS AEEEE PLZZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelsecred 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 lol!!!☺:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anubit77 0 Postado 27 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2011 Aki o hackers num funfou de jeito nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados