lllluan 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 affe deu esse mesmo erro,Could Not determine it the file sytem resource is loked windows Xp não funfa po leo Propagando enganosa essa,de que funciona em todos os sistemas,até por que no vídeo vc tem windos 7,ou vista sei la,não é windows xp. GALERA PARA QUEM TEM WINDOWS XP OU DESISTE,OU TROCA DE SISTEMA :ironico::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpezao 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 o unlocker mostra uma mensagem could not determine if this file system resource is locker o que faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Fudeu aki!! Eu tento instalar o unlocker e quando eu vo fazer unlock no arquivo (ERRO) Quando eu baixo os outros programas e tento instalar Da tudo erro eles simplesmente não instala!! Ta osso akii!!! acho que essa parada nao funfa em XP não!! os programas nem instalam!! da erro de adress!!:bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell360 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 vei tu e o cãoooooo aushaushaushauhs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deri10 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 ja resolvi !! man perfeito seu hack parabens!! o unico q esta funfando 26/01 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidtonton 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Fudeu aki!! Eu tento instalar o unlocker e quando eu vo fazer unlock no arquivo (ERRO) Quando eu baixo os outros programas e tento instalar Da tudo erro eles simplesmente não instala!! Ta osso akii!!! acho que essa parada nao funfa em XP não!! os programas nem instalam!! da erro de adress!!:bebum: O meu ta assim tb, aff. --' Alguem ajuda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clevin-rp 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Cara Faz Direito Manda O Kao Serto Nao Ta Entrando o Login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
setsuna31 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 FUNCIONA! Depois que vc faz a 1ª vez é bem simples xD Pena que vc tem que matar o Dual em Mijonir manualmente e se perde muito tempo, mas fora isso ta perfeito, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Koba. 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Vou ver se funfa, se funfar eu edito, aliais posta um ss do programa. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snadg 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 w i n d o w s xp f a i l calma man *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hursht 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Aff por favor cria um pra o windows 32 bits seu hacker eh o unico funcional do momento poor favor a gente te imploraaaaaaaa , eu quero o zeroooo ! :pensativo::chingando::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pynho 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Pra quem não consiguio usa, não e funcional no xp so e funcional no 7 uso o xp, na hora de passa o unlock da esse erro ''Could not determine if the file system resource is locked'' o meu é vista =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalitosfvl 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 eeei mano eu faço tudo certinhu os negocios do hack e na hora da quele EMCO Unlock It eu tbm faço tudo certinhu vo no browse e vo no Ai.Kom e aparece '' Cold not determine if the file system resource is locked '' pode me ajuda man? Vlew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hursht 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 EU QUERO PEGAR O ZERO LOGO ! :rock::chorando::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puxe 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 o leo da um help ai mano na hora que da unlock file nem carrega o negoço no unlocker Could not determine if the file system is locked (-1073741790) se puder ajuda agradeço vlw ae se for mais facil(pra mim é...) add msn ai te passo imagem do erro [email protected] add la ai me ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Plankton* 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 EU NÃO DEVERIA ESTA FALANDO ISSO + Em Fim !!!.... Agora da Pra Usar Agarrão Hack ! Mp Hack ! Hp Hack ! Tudo q usava ai.KOM intao agora já sabem neh, .;.. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hursht 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 O HACKER NAUM FUNFA EM WINDOWS XP 32 BITS :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emperor013 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 alguem mim ajuda na hora de destrancar o arkivo n pega ajuda ai galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulioS2Jullyta 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Testado e Aprovado! me ajudou em desbloquear missoes completar testes e classes vlw.Recomendo Baixar.Abraço Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyroloko 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sh8d8wn 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 isso e interessante o cara posta o hack apenas para windows 7 e apenas cria o topico depois espera os agredecimentos e nao aparece no topico mais para ajudar as pessoas que estao com problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puxe 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Alguem ajuda na hora da parte de da unlock no ai.kom da este erro Could not determine if the file system is locked (-1073741790) ALGUEM AJUDA PLZZZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uily 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 No meu pc não aprece aquele negocio de liberar o ai.kom !! Ajudaa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martelo410 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Gente eu passei esse tempo todo procurando como resolver o erro que dava quando eu tentava desbloquear o ai.kom. Não achei nada, até que então, eu tive uma idéia que talvez resolva esse transtorno todo... eu fui no baixaki e baixei outro unlocker. ta aí o link, eu ja instalei e precisa reiniciar o pc pra poder configurar o programa. vou la reiniciar o pc e testar. A esperança é a ultima que morre! LINK do Tizer Unlocker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pynho 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 cara se toca, se vcs querem tanto um hack pq vcs nao fazem pqp o cara ta tentando ajudar e vcs ficam criando problema, ah meu que isso vcs nao se tocam nao suas criançinhas mimadas? aprendam que na vida nem tudo é como vcs querem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados