Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill By leo500000000 ( Leo.P ) 26/01/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

cara, vc acha que é facil fazer hack? po, o cara fez o que pode e vcs querem mais... se nao deu nao deu... é mt foda de fazer auto kill po, o cara faz auto kill explica como usa, o unico que tem no momento, e vcs ficam pressionando o cara, tem calma, ele tmb tem vida, num vai ficar o dia todo num forum pra vcs nao... se vcs nao tem paciencia nao tem nada '--:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei q eh dificil faze hack, c fosse facil eu mesmo fazia '-'

então cara, para de presionar o leo, ele tmb nao é o foda que sabe TUDO, ninguem sabe tudo... o windows dele é vista ou seven se eu nao me engano só nao sei se ele testou em um xp, mas isso ai é com ele não cmg...

----------------------------------------------------------------------------Tanto problema e o cara vem perguntar cade o scan ...

Link para o comentário

Estou tentando à algumas vezes, e o erro acontece quando uso o lockhunter no AI.Kom! aqui diz que houve um erro enquanto escaneava o processo.

Talvez não pegue mesmo em Win XP 32 bits. Mas valeu mesmo pelo hack ^^

Link para o comentário

vo procurar

ç.ç

mais eu so tenho 1 pasta do gc no PC

D:

e continua...

nao to criticando o hack...o cara feiz ate video aula, é qu na minha pasta Ai,so tem 1 arquivo o arquivo .txt e nao o .kom D:

espero que as informaçoes possam resolver meu problema

Link para o comentário

aqui o arquivo qui a jente baixa pro unclok aqui em ves de fase unclok da e excluindo a pasta ai.kom nao sei escrewe direitu mermo nao:fuck::fuck::fuck::fuck::ufa::ufa::ufa::ufa::droga::droga::droga::droga::droga::droga::droga:

Link para o comentário

Erro =/

Leo ... aki no meu pc .. windows seven .

..

Tipo quandota la pra eu colocar o loguin do GC eu vo la fazer o negocio do Lock Hunter .. dai quando eu clico denovo no Gc aparece .. Hack detectado ... Pode me ajudar ? =):yes:

Link para o comentário

cara, no tutorial qnd baixa o arquivo fala la pra ir no Stage/AI i usar u unlocker.... onde arranjo esse unlocker?? porque sem isso eu carrego momento 2 i diz q n da, pq n consegue copiar u AI.kom.

Responde por favor

Link para o comentário

ai aki naum ta funfando sempre q xega na parte de usa o unlocker ou o lockhunter ou o emco ele da uma mensagen de erro q o arquivo naum pode ser desbloqueado por auguma coisa do sistem (meu o.s e windows xp 32 bits)

se auguem souber como arrumar isso pls poste aki para q eu veja

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.