.Caps! 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 eu ja baixei este arquivo pelo topico da atualização semanal, mais quando eu vo no patch para confirmar tudo ai ele fica toda hora atualizando peço a uma pessoa que ja tenha entrado no Gc me passe o arquivo ou uma solução para esse erro. video do meu erro, non repara no lag É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hayato' 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Ta ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _CroiX 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Se quiser upei o meu no 4shared : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Caps! 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Obrigado os dois mais nao consegui resolver o erro, ainda fica toda hora baixando os mesmo arquivos, olha o video do erro que eu fiz, não repara no lag eu usei o hypercam para ser mais rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _CroiX 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Hmm, você ja deixou quanto tempo atualizando ? Pq no video n apareceu erro, so ficou atualizando. Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Caps! 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Hmm, você ja deixou quanto tempo atualizando ? Pq no video n apareceu erro, so ficou atualizando. Abraço![/color][/font] intão cara esse e o erro, ele fica atualizando toda hora e depois da o erro, erro ao atualizar algo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _CroiX 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Olha, upei o meu " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " e o " É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ." Espero ter ajuadado! Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Caps! 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 ainda esta o mesmo erro, mais agora esta atualizando toda hora o main.exe e o str_br.stg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 manin ja tento reiniciar o pc ou desativar o firewald?ou entre pelo grandchase.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sandros2s2 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo: pow adiantou nada hoje a tarde eu entrei no GC e deu o mesmo problema que o dele! a mesma coisa mesmo!! :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 •[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 LoL seu GC está bugado... Tente executá-lo como administrador, isso às vezes resolve esse tipo de bug... pode ser também erro da att mesmo, depois passa, é só esperar. Time ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
.Caps! 0
eu ja baixei este arquivo pelo topico da atualização semanal, mais quando eu vo no patch para confirmar tudo ai ele fica toda hora atualizando
peço a uma pessoa que ja tenha entrado no Gc me passe o arquivo ou uma solução para esse erro.
video do meu erro, non repara no lag
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados