Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Criando mira custom.

XXNejiXX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criando miras customizadas.

Introdução:

Miras customizadas sao as miras que você mesmo cria. Você poderá por apenas um pontinho minúsculo ou um então treco GIGANTESCO.

Na minha opinião e de muitos players a melhor que tem é um ponto pequeno pois é dificil de acertar o inimigo e com o tempo vc melhora. Tenho 2 amigos da escola que jogam e um deles ja tem a tanto tempo a mira custom que a atual dele é muito,mas muitoo pequena mesmo e ele é muito Pro( Profissional)

Criando:

• Primeiro vc precisa de um editor de imagem ( Photoshop, Gimp e etc. ) (PAINT NÃO PODE);

• Abra seu editor de imagem;

• Crie um documento de 24x24 com o BackGround (FUNDO) Transparente;

• Faça o desenho que quiser pode ser um ponto ou uma coisa monstruosa e salve com o nome crosshair.png ( sendo que png é a extensao );

• Agora crie ( pode ser na mesma imagem) alguma coisa que mostre que a mira esta em cima do inimigo ( geralmente em outros jogos é quando a mira fica vermelha );

• Depois de criar salve com o nome crosshair_pick.png (sendo que png é a extensao do arquivo)

Salvando e Usando:

• Depois de criar suas miras salve elas normalmente no diretorio do jogo (onde vc colocou ele)Geralmente em "C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\The Duel\CUSTOM"

• Você deve deixar o nome delas como eu disse la em cima crosshair.png - A mira - e crosshair_pick.png - A mira em cima do inimigo-

• Agora vc so precia abrir o The Duel (GunZ) e clicar em opçoes e procurar a opçao da mira e clicar em custom ^^ (nao me lembro mas acho que ela nao aparece mas funciona ^^)

Créditos:

Hirani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.