Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a att dia 31/1

Shadow-Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

gent a LUG!

acabou de informar:

Informamos que na próxima terça-feira, 31/01, realizaremos a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 03h00, com término previsto para as 12h00. A medida será tomada em virtude do feriado de Ano Novo na Coréia, que se inicia em 02/02, mantendo assim o suporte da equipe da KOG durante a nossa manutenção.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

pra pesoas que acharam que era a chegada da ray ( eu :chorando:)

ou coisa parecida

pode n ser a chegada dela :/

Creditos: Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe gente eu pensava de uma maneira, mas agora eu raciocino e concluo

que:

1. Ray não pode ser lançada antes do GC Caos

2. Desafio épico 2 não pode ser lançado antes do Gc Caos

Pensem no que seria mais fácil. A LUG adiar tudo, para lançar mais tarde uma tripla atualização? ou Dupla. Pois o mais fácil é lançar primeiro GC Caos,

depois ir lançando as outras coisas. Pois o HD2, tem itens que se movem e também, passou a ser em terra de prata. Talves venha GCC e HD2 junto, ai depois deve vir a Ray, eu boto fé nisso.

Link para o comentário

LoL sua linha de pensamento é boa, porém, como todos nos sabemos, o grand chase nao é atualizado q nem o KGC, a unica coisa q eu vi q chegou junto foi o zero, mas qn leu a nota q a lug deu em relação viu o seguinte:

Sim foi muito dificil convencer a kog a permitir q o zero chegasse junto ao BGC, entao tivemos q encher mto o saco dela e nao acreditamos q algo assim aconteça de novo, pelo menos nao tao cedo...

Conclusao: Ja tao enrolando a Fornalha do inferno e como um membro acima disse, a Ray faz parte da season chaos entao eu acho very impossible a lug trazer ela logo essa semana, mass se ela trazer a season chaos, HD2, e ray eu juro q nunca mais flo mal da level up ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.