Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo o que voce sempre quis em um site!

Lira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Urgente- tudo que voce sempre quis em um só site isso mesmo!

neste site voce encontra tudo sobre oque virá no grand chase sem besteiras , sim , grand chase chaos, ray, sistema de trocas, novo lass, muitas coisas,chega de blablabla desses caras que vao em sites pegam algumas informaçoes e criam topicos para poder se sair bem e ganhar agradecimentos , pos eu vim por um motivo acabar com isso , esse site é totalmente atualizado todo dia , atualiza , entao vamos ao site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

agradece ai pos topico que nem esse voce nunca viu ! thanks! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara totalmente desnecessario isso, oq vc tem contra os kra q traz as novidades pra nois mó besteira isso, se vc ta por akie postando é apenas pra receber atenção...

Quer chamar atenção pinta o :chingando: de vermelho e sai no meio da rua...

Peço sinceras desculpas a todos pelo modo de falar mais é q eu to cheio disso todo mundo postando coisas inuteis...

Reportado...

Té Never....:malvado:

Link para o comentário

Oh Really ?

Amigo 90% das pessoas aqui da WC conhece

GCTW e GCTALES

São sites que tem tudo aqui

agente só posta aqui na WC

para as pessoas que estão sempre aqui no forum

postarem as suas opiniões

=D

See Ya~

Link para o comentário

Porém muitos nao conhecem o site por isso quis colocar , pos inves de fikar fazendo topicos desnecessarios(na minha opiniao) vai em um lugar aonde tem tudo como por exemplo as Quick List , só quis ajudar ! ah e ao maninho lá de cima , nem vo brigar discutir é coisa de criança pense antes de falar e tenha conciencia do que voce faz e fala ! obrigado! ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.