Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos da Atualização Semanal 26/01/11.

Yuri.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu formatei meu computador na época que existia a season 2 então sumiu tudo é claro.inclusive não tenho audio ate hoje mais estalei as outras coisas mais sem audio ainda.

Meu pc não é ruim, eu dei uma lida no cd de estação grand chase e estava todas as características tem que te para istala-lo enclusive a net.

e não adianta eu estalaa de novo por que fis isso milhares de vezes e olha que é milhares mesmo Nao to brincando.o problema nao é o cd pois eu istalei a season 2 pelo cd do meu amigo e esse é novo que comprei otem mesmo teça feira.ontem meu grand chase abriu aquela parte que tem que chega a 100%.mais o meu só começa a carrega as 4 horas da madrugada e trava sempre em alguns numero mais nunca no 50% pelo menos.entao istalei de novo agora nao sai da parte confirmando atuatualização patch.ajuda no da aposentagem e no do patch o cd é original.:chorando::triste::ufa::mad:

Nossa, cara!

Bem complicado seu problema. Oo'

Esse problema está acontecendo com você devido a instabilidades em sua conexão.

Sugiro que, todas as vezes, quando for abrir/atualizar ou na hora que for jogar Gc, feche todos os programas inúteis, principalmente aqueles programas que necessitam de sua conexão para funcionamento padrão, tais como:

MSN

Navegadores

Gerenciadores de downloads

Downloads

Compartilhadores P2P ( Ares, emule, etc ).

Até mesmo as atualizações automaticas do windows e do antivirus podem atrapalhar. ( Desative - as se o problema agravar )!

Bom...

é isso.

Alguem poderia postar a pasta model para mim?

Dê uma olhada nesse tópico abaixo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tykebro

Olá!

Bom...

Isso acontece por que sua conexão está instável com o server que fornece os arquivos do Gc.

Sugiro que aguarde um pouco ou tente novamente mais tarde.

Outra coisa...

Quando estiver atualizando o Gc, deixe apenas o Patch trabalhando.

Feche todos os programas, até mesmo aqueles que necessita de sua conexão para sua funcão padrão, tais como:

MSN

Gerenciador de downloads

Compartilhadores P2P ( Emule, ares, etc ).

Até mesmo as atualizações automaticas do windows e do seu antivírus pode atrapalhar.

Bom...

é isso.

Link para o comentário

@juni5222

Infracionado por Flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Já é sexta amiguinho, espero que todos tenham desfrutado do mesmo, porém ele estará na quick list, já que a anterior (do Kyoro) está desatualizada;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.