Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos da Atualização Semanal 26/01/11.

Yuri.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yuri sempre ajudando os membros. xD'

Não vou utilizar seu tópico para att meu GC pois não tenho problemas para atualizar.

Mas aposto que ira ajudar mts membros que estão com problemas..

Enfim..

Ótimo tópico..

Valeu por compartilhar!:yes:

Abraço.~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu formatei meu computador na época que existia a season 2 então sumiu tudo é claro.inclusive não tenho audio ate hoje mais estalei as outras coisas mais sem audio ainda.

Meu pc não é ruim, eu dei uma lida no cd de estação grand chase e estava todas as características tem que te para istala-lo enclusive a net.

e não adianta eu estalaa de novo por que fis isso milhares de vezes e olha que é milhares mesmo Nao to brincando.o problema nao é o cd pois eu istalei a season 2 pelo cd do meu amigo e esse é novo que comprei otem mesmo teça feira.ontem meu grand chase abriu aquela parte que tem que chega a 100%.mais o meu só começa a carrega as 4 horas da madrugada e trava sempre em alguns numero mais nunca no 50% pelo menos.entao istalei de novo agora nao sai da parte confirmando atuatualização patch.ajuda no da aposentagem e no do patch o cd é original.:chorando::triste::ufa::mad:

Link para o comentário

gostei do topicobem organizado !!

vlw manolo ! sepre ajudando os mais necesitados levo u meu tenks !!:rock:

file:///C:/Documents%20and%20Settings/user/Meus%20documentos/daniel%20documentos/SiegHart.png

file:///C:/Documents%20and%20Settings/user/Meus%20documentos/daniel%20documentos/negosustow.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.