Sante2v 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 tira 1 duvida e normal do char fica bugado e nao conseguir andar? aconteceu isso ake em ksa tem alguma soluçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellerson123 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Não entendi como ativar isso no tibia , me ajudem por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick070 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 funfa no windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno1727 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 o unico problema do tugbot eh q n da pra usar em ot server, mas em main eh mt bom pq n eh injetavel, logo diminui as chances de ser ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lunther 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Esse bot dá ban? E como seria tal ban? to usando só pra pegar level 8, serei ban por usar por algumas horas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shion~ 0 Postado 26 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2011 @ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao amigo, TUGBot não é detectavel por inquanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naosei22 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 Olá eu tentei usar varias vezes e sempre trava(o carinha buga :suando:).Gostaria de saber o que esta acontecendo e também gostaria de uma solução pratica e rapida.Atenciosamente Felipe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabriieLL* 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Ai Aqui Nao Funcionou Nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-VeryHard- 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Muito bom mano, eu jah tinha ouvido falar mais nao tinha testado ainda, só me deparei com um bug, na hora que o char vai comprar equipes, ele nao compra aquela legs que vende no npc, mais ta funfando sim, brigadao, continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shion~ 0 Postado 2 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 @all o tugbot não é detectavél ainda, intao nao coloquem mensagens falando se é detectavel ou ñ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest E,Minex Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 cara você me ajudou muito obrigado pela a sua cajuda com todos do Web Cheats com certeza vai ajudar muitos aqui da web cheats seu tópico está meio colorido e bem explicado e com prints e até um video vai ajudar muitos ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61282153 1 Postado 10 de Abril 2011 Compartilhar Postado 10 de Abril 2011 mtu bom quer dizer se eu perde meus ekips e ter salvo antes eu na city com ekips eles voltam? XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 @OFF. Ótimo tópico. FIXO merecido, bons conteúdos. Ótimas explicações e belos tutorias, concerteza muito útil ! OKKK! Obrigado por compartilhar. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-eragon- 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 8 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Bom Tópico Centralizado , com Cores , Download e Scan Certinho , e Tals Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~††††~* 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Otimo Tutorial, concerteza você irá ajudar outros membros como me ajudou agora.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 5 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 otimo topico bem organizado! com screens! vai ajudar bastante membros! Obrigado por compartilhar Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ortal[K]ombat 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Nem tem tug bot pra versão 8.72 .. o 8.71 funciona no 8.72? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados