Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestao-14 Personagem.Maicon

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sistema de Selo : SS cada fase tera que ter uma base onde o personagem sobe em cima e libera os poderes que ele solta no Z , mais os poderes sao muito apelos por isso depois de liberado dura apenas anguns minutos.

Nome:Maicon

Porque agente , e o pais que mais joga gc que tal ganhar um char em nossa homenagem??

Historia:

Maicon um garoto de origem pobre e humilde ,que vive na ciadade de Rious no continente De Brasilis sempre pensou que o esporte mudaria o continente fasendo que todos vivessem em grande armonia mais Serto dia armons decidiram atacar o continente de Brasilis matando toda familia de Maicon, assim deichando o garoto revoltado e ele quis um dia se vingar e matar os que fiseram isso ao continente de brasilis

Classe: Futbolista

Nome: Maicon

Origen: Brasilis

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Combos:

zzz: chuta bola tres veses sobre o oponente (a bola aucança uma pequena distancia )

zzz pra baixo:durante o combo da um carrinho no adversario

zzz pra cima : durante o combo da um chute mais forte que alcança uma distancia maior mais tirando menos do que na distancia perta

pra cima z pra baixo : pula e desse com um chute em diagonal como se tivesse dando um carrinho..

pra frente pra frente z:corre e da cambalhota com a bola presa emtre os pes atiindo o adversario tirando um leve dano

Skill:

1°Stepá duas em baxadinhas e em seguida da um voléi muito forte tirando uma pequena grande quantidade de hp

2°Step:Pula e da uma cabeçada na bola que atinge o oponente causando simultaneamente um rebote que em seguida Maicon devolve com toda força tirando duas barras de hp

3°Step:Aparece um boot tipo aqueles poderes da amy onde aparece aletoriamente os meninos so que nesse aparece o ryan,o ronan... ando pedaladas na bola Maicon da um carrinho sofrendo cartao amarelo e em seguida pega a bola e chuta ela fasendo ela votar bater em seus pes e subir rapidamente causando uma forte cabeçada de Maicon na bola que ,fais a bola ir em alta velocidade no oponente dando tresentos combos que tira todo o hp do oponente.

Ao apertar X:

1°Step: Pedala durante 2 segundo tirando uma quanitade minima de hp do oponente

2°Step: Da quatro embaixadinhas que causa uma tontera no oponente que dura 5s

3°Step:Maicon aparece como goleiro pega a bolas com a mao pula e da dois giros no alto jogando a bola com toda força sobre o oponente

Nao fiz sistema de AP porque ninguem gosta itao inventei o sistema de selo o personagem tem que subir sobre a plataforma , aperta G , E Libera o selo junto com os poderes

Como ele se juntou ao Grand Chase? Devido a grande fama do futbol de brasilis sobre o continente de brasilis Maicon e invocado a um pequeno amistoso pra contra o time de vermecia como grand chase tem uma grande influencia sobre o continente ,foram convidados pela rainha a sentar no camarote vip e perceberam como Maicon jogava diferente dos outros jogadores perceberam que ele era diferente e chamaram ele para Grand Chase.

Teste:

Medalhas da vitoria:000/100

Fragmentos de Pau Brasilis:0/10 - Pegue na nova missao

Fragmento de Tambores:0/10

Passe templo da luz 2 veses sem morre:0/02

Falas:

Entrada:Ual esse jogo vai dar o que Falar /Perda:A nao perdi mais o importante e participar/Vitoria:Ual primeiro lugar hoje naum foi seu dia de sorte .

Conheça tabem, outra personagem bem sucedida

Antes de dizerem que esta na area errada

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada posso dizer que voce se inspirou em Malhação, só

falta voce dizer que ele é goleiro:rs:.

Quanto ao char eu até gostei, mas nunca iriam aceitar um nome desses,

não há motivos para KOG fazer um char em homenagem há outro GC. Eles só

vão botar nomes em Koreano...

E outra 100 medalhas da vitória? Ta de sacanagem ¬¬

E outra mais estranha, a arma dele vai ser uma bola? o.O

Voce se inspirou demais no Brasil, acho que isso não tem futuro,

só agrada a gente e não a eles.

Link para o comentário

Antes de mais nada posso dizer que voce se inspirou em Malhação, só

falta voce dizer que ele é goleiro:rs:.

Quanto ao char eu até gostei, mas nunca iriam aceitar um nome desses,

não há motivos para KOG fazer um char em homenagem há outro GC. Eles só

vão botar nomes em Koreano...

E outra 100 medalhas da vitória? Ta de sacanagem ¬¬

E outra mais estranha, a arma dele vai ser uma bola? o.O

Voce se inspirou demais no Brasil, acho que isso não tem futuro,

só agrada a gente e não a eles.

Malhaçao goleiro como assim ?? alias e apenas uma suugestao a lug nao precisa aceitar no minimo o pessoal da wc entao ate mai kundra , alias porque vc foi ban um tempo desse??

Link para o comentário

Bem cara.. eu até gostei. tá ligado, bem legal.. mais acho que ia zoar muito o GC..

Gc é um jogo que tem uma certa honra e se quer por futebol ? dá licença...

Na minha opinião o Brasil é um lixo.. ñ vale nada.. ( MINHA OPINIÃO )

De qualquer forma.. você podia ter feito algo melhor..

A história tá muita sei lá.. o cara joga futebol do nada tem poderes para matar monstro ?

É muito fails... você tem que entender que precisa de realidade.. e tbm a classe ou personagem não pode ser zuada.... lamento..

Ps: Para aqueles que querem ver Personagens bem legais.. olhem na minha assinatura.. inclusive a Mimi [ que eu amei ter feito ]

Link para o comentário

Bem cara.. eu até gostei. tá ligado, bem legal.. mais acho que ia zoar muito o GC..

Gc é um jogo que tem uma certa honra e se quer por futebol ? dá licença...

Na minha opinião o Brasil é um lixo.. ñ vale nada.. ( MINHA OPINIÃO )

De qualquer forma.. você podia ter feito algo melhor..

A história tá muita sei lá.. o cara joga futebol do nada tem poderes para matar monstro ?

É muito fails... você tem que entender que precisa de realidade.. e tbm a classe ou personagem não pode ser zuada.... lamento..[/color]

Ps: Para aqueles que querem ver Personagens bem legais.. olhem na minha assinatura.. inclusive a Mimi [ que eu amei ter feito ][/b]

que relaida mano gostou ou nao gostou , alias seus personagens sao um licho ate +

Link para o comentário

Rickmil... Que relaida mano gostou ou nao gostou , alias seus personagens sao um licho ate +

Bom Meu Caro Rickmil...

Para começar eu apenas disse que éra legal por ser um jogador de futebol.. é interessante

só que seu personagem é um Jogador de Futebol.. para o grand chase.. na minha opinião

ia ser besteira.. você tambem .. como eu disse.. fez ele meio inrealista...

Gostei dele pela idéia... usar uma bola e tals.. mas como você sabe é muito zuado isso..

Se você fico nervosinho :ironico: e falo mals dos meus personagens... eu admito

Ellion... Ryusei.... não são tão bons.. mais a Mimi tá bem legal para ser realmente do gc..

o fato é você precisa ter controle.. calma com suas palavras.. vc falo isso com atitude

pq vc não tem auto controle de criticas... a idéia ta boa.. mais para o grand chase não... e você podia ter feito ele melhor apenas isso.. eu dei um elogio e uma negativa..

você não precisa ficar nervosinho:ironico:

Bem é isso.. e boa sorte pra você.. nervosinho ^^

Link para o comentário

bah cara

gostei bastante da sua ideia

nós merecemos um char assim

mas no praticar são só 13 espassos e o 13º ja foi tomado pela Ray

a nova char la no kgc

talvez no caos

abra mais espaços

mas...

vamos esperar

uhul meu 1º post

:D

Link para o comentário

UMA DESGRAÇA ![/size][/size]

:malvado::malvado::malvado::malvado:

VAI PROCURAR O QUE FAZER MAN ! FUTEBOLISTA ? KKKKKKKKK

Desculpa Champz, mas infelizmente tenho que

concordar com o fabeeka, Futebolista ? Arma Bola ?

"Fragmento de Pau Brasilis ? " (Nessa eu realmente rachei)

Acho que esse nom foi o melhor personagem champz,

Abraço pro "Maicon" de Malhação, Sucesso.

Link para o comentário

Nossa Cara Quantas vezes Vou Ter Que Avisar Aqui Postando aqui Não Vai Acontecer Nada?

Cara Não Quero ser Chato Mais Se Liga! Maicon? WTF?[/color][/font][/center][/b]

Manow eu sey mais nao custa nada postar aki e so uma sugestao a parte apenas quem precisa gosta sao o pessoal da wc , a kog nao precisa ver isso t+

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.