Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

por favor parem com essa idiotice

ShipudenShinob
 Compartilhar

Posts Recomendados

isso mesmo voce ai q fica criando topicos para criticar a lug aki pra vc ó :fuck:

descupem para quem nao precisa ler isso mas ai vai :

isso mesmo seu idiota a lug se esforça para fazer um jogo legal e vcs ainda critican vao se foder:fight::chingando::fuck:

inumeros topicos aki na wc sobre como a lug é lixo e etc vcs nao sabem o quanto a lug trabalha para trazer tudo em mao pra vcs

e como voces retribuem com geradores de cash xingamentos hack em pvp tentan hackear o sistema da lug e etc eu falo todos os topicos com idiotices q eu ver serao reportados e por favor adms excluam topicos xingando a lug pois nos so ficamos reclamando do quanto tudo demora mas é estremamente dificil manter o serv com tantos hackers

era isso q queria desabafar obrigado a quem me entende e vtnc pra qem nao gosto

se gostou agradeça nao seja mais uma sangue suga

e desculpem pra quem nao precisava ler isso mas thanks pra quem me ajudar vlw pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho uma coisa isso q vc falow é verdade pq a lug n lança as coisas rapido pq ela faz de tudo pra tirar tudos os bugs antes de lançar tipo a HD 2 eles ainda nem lançaram pq tao tirando os bugs mais a verdade q ela meio q demora pra lançar as coisas mais n é motivo de criticar é q os br tudo acustumado de tudo q acontese no gc eles cupao e chingao alug tenso

Link para o comentário

cara se vc acha a lug uma empresa prestativa vc realmente precisa rever seus conceitos... os gms da lug tao entre os mais corruptos e sem contar que ela pucha o jogo mto pro lado do dinheiro

com cash vc é fodao

sem cash vc n é nada

serio mesmo da um try em WoW ou everquest pra vc ver oq q é uma staff prestativa mesmo...

ja cansei d ser hackeado no WoW mas a blizzard sempre devolve os itens perdidos e da um jeito de achar o culpado... na lug isso aconteçe?? na blizzard e no everquest (sao os unicos bons q eu conheço) os gms sao sempre ativos e sempre te ajudam nao ficam te zuando e te matando com comandos aleatorios e o mais legal é que eles contam uma piada sobre o jogo depois de te suportar =)

Link para o comentário

amigo n qro ofender n +...

se n gosta dos hacks q invadem o sistema da lug

sai do WC

eu tbm odeio geradores e hacks d pvp

+ vc criticou TODOS hacks

se sente insatisfeito?

pare d visitar aki

ateh no site oficial o pessoal fla sobre os atrasos da lug

e sobre+ o trabalho deles naum eh nd mais da obrigação pq eu pago dinheiro pa eles

intaum eu tenhu td direito d pedir um bom funcionamento

Link para o comentário

ai cara boa eu concordo contigo a lug faz tudo pros idiotas aki postarem hacks de pvp e geradores de cash (-hackear o sistema da lug[isso é crime])e o gc é um dos melhores jogos do mundo online pra pc e vcs fazem de tudo pra acaba com esse jogo q é pra ser divertido.(Obs:N estou falando dos autokill e one hit para missões).:chingando::chingando::chingando::fuck::mad:

Link para o comentário

bom vou reformular

desenhando para os idiotas q nao intenderam

estou falondo dos hacker q prejudicam como o em pvp e aqueles criadores de hacker q invaden o sistema da lug e prejudicam ele

sem CASH VC NAO É NADA?

é so ir atras dos equips q vc consegue ser muito bom mas preguiçosos como vc acham o cash uma maneira mais facil mas tbm tira todo o desafio obrigado a vc atirador

Link para o comentário

Bem concordo plenamente, a LUG é uma empresa, não é uma das melhores

mas entendamos, ela é responsável por....( esqueci agora ), uns 15 jogos ou mais. É muita responsabilidade, e nada no mundo é perfeito para tudo deve existir um erro. A LUG está é de parabéns viu, de parabéns mesmo!

Pois ela trabalhou o mêz de dezembro e janeiro só para recuperar a posição, que antes possuia, pois ela foi dedicar novembro inteiro para correção de bug's e erros.

Estamos ai, com ST do Jin, Renew das meninas, Zero, forja mágica,

Tudo isso em 2 meses, me diz qual empresa fez isso?

Ai voces reclamam que ela só explora o cash, LÓGICO!!!!

Tudo isso que citei acima não seria possível, se inúmeras promoções de cash boas e proveitosas, não fossem feitas. Pois a LUG lucrou e investiu o lucro todo no GC, então não há do que reclamar, seus mal agradecidos.

Só irão sossegar quando GC for pago:nice:

Link para o comentário

hum...

d kaulqr jeito eu disse q concordo sobre o fato d pvp e gerador

+ como disseram eh uma empresa q depende da genti compranu cash

intaum eu axu q eh certo reclamar eu n xingo a lug

eu reclamo qndo da atraso oq eh natural

por exemplo jah eh 12:24 agora e qndo abro o patcher fla q tah em manutenção

o detalhe eh q mostra o jin e embaixo o logan do GC Season 2 =\

bom vou reformular

desenhando para os idiotas q nao intenderam

estou falondo dos hacker q prejudicam como o em pvp e aqueles criadores de hacker q invaden o sistema da lug e prejudicam ele

sem CASH VC NAO É NADA?

é so ir atras dos equips q vc consegue ser muito bom mas preguiçosos como vc acham o cash uma maneira mais facil mas tbm tira todo o desafio obrigado a vc atirador

incrivel como as pessoas perdem a linha

eu disse q em momento nenhum qria ofender ¬_¬

Link para o comentário

me arependi de colocar aquela resposta depois da att de hoje focou provado q a lug so q saber de dindin pq hoje so veio o evento pra ganhar 6 pergaminho de abertura e umas mudanças idiotas do selion e da dupla os itens e so

Link para o comentário

me arependi de colocar aquela resposta depois da att de hoje focou provado q a lug so q saber de dindin pq hoje so veio o evento pra ganhar 6 pergaminho de abertura e umas mudanças idiotas do selion e da dupla os itens e so

e nd d fronalha nem nd? como assim?

ainda teh em manutenção neh?

Link para o comentário

ta bom cara entao kde seu char SS ful gp ai com 10k+ d atk e defesa???

otra coisa a lug q é uma inutil q contrata game guard pra fazer sistema de proteçao no jogo invez de desenvolver seu proprio shield entao se existem hackers no gc a culpa é inteiramente da lug...

outra coisa.... GERADOR DE CASH NAO EXISTE

Link para o comentário

Legal ein, se você acha q a lug é uma empresa boa pakas, é uma opniao sua, agora se eu acho q a lug ainda tem q melhorar pakas em relação ao serviço prestado atualmente é uma opniao minha! entao Vai a :chingando: !! Eu nao sou obrigado a pensar da mesma maneira doq você e se eu acho q a lug com o dinheiro q ela arrecada, ela poderia ser bem melhor nos serviços atualmente eu nao to inventando nd, entao pense antes de criar o tópico se você tem razao pra ofender alguem assim

Link para o comentário

Legal ein, se você acha q a lug é uma empresa boa pakas, é uma opniao sua, agora se eu acho q a lug ainda tem q melhorar pakas em relação ao serviço prestado atualmente é uma opniao minha! entao Vai a :chingando: !! Eu nao sou obrigado a pensar da mesma maneira doq você e se eu acho q a lug com o dinheiro q ela arrecada, ela poderia ser bem melhor nos serviços atualmente eu nao to inventando nd, entao pense antes de criar o tópico se você tem razao pra ofender alguem assim [/color][/size][/font]

nuss senhora se o topico fosse seu eu daria thx

mto bom foi como disse nois paga pa eles e tem td direito d reclama

Link para o comentário

A lug cria os jogos,

e como consumidores,

temos total direito de reclamar.

Quando VOCÊ se sentir prejudicado com os serviços da lug

(que ninguém, nem nenhuma empresa é perfeita)

verá que os que reclamam, estão certos.

E quanto a atualizações e aos hackers,

gostaria de lembrar que não tem nenhuma relação

o uso de hackers com as atualizações do jogo.

Aqui ninguém tem essa índole de INVADIR o server,

sendo que isso nem é possível.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.