Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Street Chase/Grand fighter

Iyku
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola amigos

Gostaria de vir aqui propor a vocês minha critica sobre o Grand Chase, sobre o que ele era, sobre o que ele se tornou e sobre o que sera.

Primeiramente gostaria de avisar q esse é um pensamento meu e estou aberto a discussoes/ criticas e novas perspectivas.

SÓ LEIA SE VC TIVER AFIM PQ É UM TOPICO UM POUCO GRANDE

Pois bem....

Após ter passado 2 anos jogando WoW, voltei ao grand chase ultimamente porque o WoW me deixou pobre (hehe) e nao me familiarisei com muitas coisas. Primeiramente no pvp... Pessoas lvl 20 sendo rank A+ eu ja fiquei assustado mas derrepente entra um cara com fucking 12k de ataque no lvl 60 e com um rank SS dai eu pensei Q ***** É ESSA???... só depois fui descobrir q existiam equips lendarios(copia de WoW) com slot pra carta (copia de ragnarok) e com atributos extras (tdo d cash claro... só podia né? ja viu item de GP q é bom??) e toda essa bagulhada ai.

Enfim... nao me deixei intimidar pelas aparencias e fui jogar contra o cara com meu super ryan full escuridao UHUL!!1!1... lógico dedos > gear dai começou eu cheguei perto dai ele solto uma skill q nunca erra e q recupera MP dai eu fikei MÀ Q POURA (logico uma arme com mp infinito e uma skill q da dano pra caralho e nunca erra) ai eu perdi e fiquei bolado pq akela skill n era nem um pouco balanceada

dai eu peguei minha arme e falei uhul manolo vou ownar com minha skill de mp infinito q nunca erra... dai eu descobri q a skill era d cash( só podia ser né) ai eu broxei... o ponto da questao é q agora com a "a-r-v-o-r-e--d-e-- t-a-l-e-n-t-o-s" existem um trilhao de skills diferentes pra cada classe e vc nunca vai conseguir desenvolver uma estrategia solida para ganhar do seu inimigo e sempre vai se surpreender com uma skill satanica que BRILHA PRA CARALHO e que da hit kill.

mas vcs devem estar se perguntando oq raios isso tem aver com o titulo do topico?? bem o titulo do topico é uma fusao de Street Fighter com Grand Chase ja que hoje em dia no GC existe um trilhao de personagens e classes diferentes se assemelhando até ao SF.

Isso sem contar que todas as classes depois do ryan sao divididas em 2 grupos:

grupo1: classes que usam espadas (90%)

grupo 2: classes extremamente zuadas (10%) e q geralmente dao hit kill com todas as skills e atks

e como se todos esses aspectos nao bastassem, a KOG ainda implementa um sistema de quests q torna ridiculamente facil aumentar de lvl...

WTF ta CHEEEEEEEEEEEEEEIO de noob lvl 75 nego que diz que joga de elesis e nao sabe nem oq é guan NEGO LVL 75 Q NAO SABE OQ É ROCKET uma certa vez perguntei a um vingador socadasso de cash 75 todo fodastico la se ele sabia fazer uma lothus sabe qual foi a restosta?

sim '-'

enganei vcs ein?? RAIIRAIARIAR

ta momento autista ja passou mas o ponto é que ta tao ridiculo upar que existem quests de lvl 4x que vc pode perder 5 vezes no pvp que vc upa quase 50% do seu level isso é ridiculo.. eu por exemplo fui do lvl 40 pro 57 em 3 dias saudades da epoca do closed beta....

EU OWNAVA COM MEU PACOTE OAK

o cara mais forte era lvl 33 com o pacote luar (q era o mais forte na epoca) e todomundo babava....

só tinha 1 classe da elesis lire e arme

dai começou a vir as segundas classes... começou a zuar o jogo o lançamento da alquimista foi todo bugado vc entrava num pvp dai aparecia gente de otra sala no seu mapa e vc tomava dano delas... enfim foi um desastre....

isso sem contar que hj em dia todas as salas sao NO E/L/A/L/R/R/A/J/S/M/D/Z e todomundo te chinga dpois q vc joga um pvp com ele vc pode ganhar vc pode perder... nao importa vc vai ser chingado.

bem essa é a minha critica ao grand queijo....:yes:

se vc concorda/discorda ou sei la posta ai oq vc achou xD

PS: escrevi isso enquanto esperava a manutençao acabar hehe... nada pra fazer =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acho que voce simplesmente não conseguiu acompanhar

as inovações do GC. Pois se a pessoa, viu e passou por todas essas inovações

como eu, sabe como lidar com cada skill, ataque e classe diferente.

Pois é possível sim montar uma estratégia, e outra Depois do Ryan

90% das classes usam espada? Mentira:pensativo:

Jin, Amy, Mari, Dio não usam espadas, então por favor isso foi

uma revolta sua, de quem parou no tempo =/.

Mais eu concordo com uma coisa, voce mencionou no tópico, mas

não sabe o que é. Bônus de classe, isso desvalorizou qualquer char

que tenha - de 4 classes, sem contar que qualquer um cashizinho

lvl 60 é SS, antes eu lvl 70 não era SS champ'z:nao:

Link para o comentário

bem... se vc for ver todas as classes do ronan e do sieg e do zero usam espada e esse negocio de 90% foi mais uma satira e outra coisa vc tem q adimitir amy e mari sao extremamente zuadas sim hehe

fora isso foi mais um momento de revolta mesmo xD

Link para o comentário

Primeiramente...

Arrume os erros de ortografia e retire os palavroes.

Grande parte do topico nao pode ser considerada como uma critica seria. Retire os sarcasmos e deixei seu topico organizado.

Apos isso poderei dar minha opiniao sobre a sua.

Link para o comentário

Kid WT* is that?Eu que jogo gc menos de um ano sei os bangue e tudo mais, e pelo que vi na sua ass você ja teve no rank Elesis, e mano.... nem todos usam espadas '-', e se você ta revoltado, faz gual eu, toma uma Kuat, come umas Ruflles, viaja na batatinha... literalmente xD, entra em pvp ou desconta na Nemohpila( acho que é assim que escreve), bom relaxa baby, a vida é uma bolacha, é só molha no leite e manda a vê :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.