Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Vip [Com Aimbot] Da Gameanarchy


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera Venho Traser Pra Vcs Um Vip Da Gameanarchy Ah E Eu N Sei Fase Scan Alguem Fas E Coloca Aew Pra Mim Colocar No Tópico //// Leia O Tópico Até O Final Download No Final Do Tópico///O Nome Do Ha.cker é Intall.exe E Nem Vem Falar Q So Pq Tem Exe No Final Q é Virus Pq Nao é Nao Esse Hacker E Um Executavel ta Vamos La Entao ^^ Meu Primero Tópico Aki!^^///Fots comprovando o funcionamento do hacker Abaixo:aplauso:

1° Click RenameMe Agora Clique Em Executar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2° Vai Ter Um Negocio De Login Vc Coloka Esse Login Aki

3°Dps Q Vc Colocar A SEnha Vc Clica Em Ok

4° Vai Aparecer isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5°Clique Em Crossfire E Clique Em Stream

6°vai Comessar A Carregar Uma Barrinha Lá Em Cima Assim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

7° Quando Acabar De Carregar Vai Comessar A Piscar Escrito Assim : -1- Please Start [Public] Crossfire -0-

8° Abri O Cf Ai Vai Aparecer Um Circulo Do Lado E Um Time La Em Cima Assim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

9° Entre Na Sua Conta Do Cf E Se Divirta Aperte Delete Para Abrir O Menu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

10° Divirta-se E Use Com Moderaçao Pra N Levar Ban Eu Usei Esse Hacker Na Minha Otra Conta Barrinha De Oro E Os Cara Nem Disconfiaro Mas eu n Fiquei So Dando Red Quando A Mira Ia Pra Cabeça Do Cara Eu Ficava Abaxando O Mause Pra N Dar Red Pra Eles N Disconfia

 

Obs:Essa Conta Q Eu Passei E Minha Da Gamearanchy Tem Q Renovar O Vip Dela A Cada 6 Horas E Pod Dexar Q Eu Renovo Pod Ficar De Boa Mas Quem Quiser Renovar Pra MiM Eu Agradeço E Quem N Quiser Usar Minha Conta Fais Uma Na Gamearanchy Ah E A Conta Q Eu Passei É Só Da Gamearancgy N Fufa No Cf E N Precisa Ficar Colocando A Conta Toda Ves Q Vc For Ligar O Hacker 1 Ves Vc Coloca A Conta O Hacker Salva Site Da Gamearanchy:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Levei Tempao Pra Tirar As Printis E Colocar ImageShack Entao N Venha Falar Merda Pra Mim E Plis Clica Em Agradecer Esse Hacker Foi Postado Pela z8label Mas Só Que Tem Preguiçoso Q Nem Meu Primo De Faser Conta Na Gamearanchy E Colocar Vip Nela Por Isoo Q Eu Coloquei O Download Do Hacker E A Conta Da Gamearanchy

 

Créditos :Z8Label

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradece Porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

LOGIN:

SENHA: 84268304

NAO É PRA MUDA A SENHA PQ SE MUDA VAI FICAR SEM HACKER

OBS: ESSA N E UMA CONTA DO CF ESSA E A CONTA PRA COLOKA NO HACKER PRO HACKER FUNFAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Login e senha estao errados, por favor verifique se o que voce postou esta correto.

 

OFF

 

Arrume seu topico, qual for colocar uma imagem faça da seguinte forma :

link da imagem

assim fica mais facil compreender o conteudo do topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O operario19 larga de ser gay e de gosta de justin biba e restart seu nobao pega sim so q eu axo q senha ta errada pera ai vou ver ve antes de fala seu noob se tem virus ou n o problema e de quem baixar larga de ser nub ede ser gay e gosta de justin biba nobao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noob to nem ai q so reportado ja fui ban uma ves manolo so poco me fu,den,d.... com vc to nem ai ai vo te reporta por flood hhsuahaushuahsahusauhasuh quem mando escreve frase com 2 linha n precisa colocar o code la em cima ta ok so o lign e a senha e clika em o negocio do cf e clica em stream e entra no cf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

you are very big idoit idoit itoglu it

 

__________________________________

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

you are very big idoit idoit itoglu it

 

__________________________________

 

blockquote>

 

you are very big idoit idoit itoglu it

 

__________________________________

 

blockquote>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Sinxleee Vc Viu Se Ta Funcionando O Hacker Ein E Vlw Por Me Defender Velho Operario19 Mt Boiola Se O Restart Pedir Pra Ele Bate Uma Boquete Pros Cara Do Restart O Operario Bate hsauashhsauuhashusaauasuhashsahu Nao é Verdade? husashsauhsauhuashusauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não flood

.

_________

Nob56

organiza o tópico ele ta horrivel cara !

não da pra entender nada

__________

@Edit:

além do meu scan dar 61% de virus.

o programa nem abre, tenho certeza que é um Keylogger !

Closed

[x]

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico será fechado, por não mostra nenhum comentário positivo do hacker, terminas com essas brigas tolas e evitar os flood.

 

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.