Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

parabems hacks vcs vemceram


Posts Recomendados

Thumbs down Parabéns, HACKERS! Vocês VENCERAM!

 

Vou tentar ser breve e objetivo:

 

Meu nome é Fábio, tenho 37 anos. Sou casado com Ana, 32 e somos pais de uma menina.

 

Eu e Ana jogamos no CA desde a versão beta americana. E jogávamos até banirem os brasileiros de lá, por causa de hack. Como comprávamos NX no cartão de crédito, ainda jogamos durante mais um tempo, mesmo após o banimento geral até limitarem também a compra de itens via cartão de crédito. Então abandonamos o CA e procuramos alternativas. o AVA saiu logo depois e nos pareceu ser bacana, também.

 

Essa altura vcs devem se estar perguntando: Pô, um cara de 37 e uma mulher de 32 anos jogam online? heheheheh.. SIM! Jogamos muito durante nossa infância, eu no Atari, ela com SNES e sempre gostamos de uma boa jogatina... como moramos no meio do Pantanal Sul-Matogrossense, sem cinemas ou shoppings, nossa única diversão é TV via satélite e entretenimento online, inclusos aí os jogos.

 

Bem, jogávamos AVA até que recebemos a notícia-bomaba que o CA ia vir para o Brasil, localizado, em servers nacionais, etc! Achamos a notícia excelente, porque o AVA, apesar de ser um jogo fantástico e com gráficos excelentes, tinhamos o problema da lag...

 

No início foi bacana, até que os hackers começaram a aparecer novamente...

A princípio era um ou outro, mas depois praticamente era impossível você entrar em uma sala livre de hackers.

 

Nós decidimos não ser mais passivos. Já vimso esse filme antes. Previmos que uma hora ou outra o game iria acabar de novo, pois os hackers não só atrapalham o jogo, eles DESISTIMULAM os jogadores honestos a jogar. Eu vou explicar isso mais embaixo.

 

Então COMPRAMOS uma licença do FRAPS (não existe programa pirata na nossa casa) e passamos a filmar e reportar os hackers. Pensa no tempo perdido gravando, editando os vídeos e subindo no youtube, abrindo tickets de suporte...

 

Praticamente estávamos passando mais tempo EDITANDO e SUBINDO vídeos de hackers do que jogando.

 

Isso não é diversão.

 

Então eu decidi parar.

 

Parei porque:

 

- Não sou estágiario não-remunerado da LUG. O serviço que eu faço deveria ser efetuado por pessoas contratadas especialmente para isso. De forma automática. Entrou na sala, jogou, identificou, gravou e baniu. Na hora, sem rodeios ou burocracia. O vídeo já está lá para servir de prova e pronto. Queria ver quem iria reclamar.

 

- Para a LUG, parece que o processo de banimento TEM que partir dos usuários LEGIT. Ou seja, NÓS que temos que fazer o TRABALHO DELES. Ah, tá.

 

- O tempo entre a denúncia e o banimento é longo demais. Eles marcam os tickets como resolvido e...bem, cade o ban? Os caras ainda continuam jogando por meses mesmo o ticket estando marcado como RESOLVIDO! Não, fofoletes, não está nada resolvido, muito pelo contrário...

 

- Meu frag, K/D ratio, minhas estatísticas de jogo, tudo é comprometido! Hackers simplesmente F-O-D-E-M com sua performance. Você morre mais do que o real, você toma mais tiros na cabeça do que o real...enfim, suas estatísticas vão para o brejo.

Então de que adianta você se esforçra para ter uma performance bacana, para tentar subir no ranking geral se em apenas uma ou duas partidas vem um babaca e acaba com tudo? Inútil.

 

- O Anti-HAck que aparece no início do jogo apenas impede os hackers de FRAUDAREM ITENS DO JOGO, porque é só com isso que eles se importam. Ele não previne os usuários de hackearem durante as partidas. Ou porque você acha que ainda não saiu um hack para ROUBAR ITENS DO JOGO? Porque é só aí que funciona o Ant-Hack (risos) da LUG...

 

- Desconfio que els são coniventes com essa situação, para FORÇAR usuários a comprarem usuários ELITE e assim atuarem como mini-GMS. Só que eles se esquecem que vários HACKERS compram ELITE para hackearem sem serem punidos. Já denunciei vários hackers com CONTAS RECHEADAS DE CASH ( Elite, Personagem, Armas NX e Nick com Cor Customizada), mas não vi nenhum ser punido na lista de bans (bons clientes de cash?)

 

 

Asssim:

 

- NÃO RECOMENDO NINGUÉM A COMPRAR ITENS COM CASH. Por duas razões:

 

* Você vai gastar seu dinheiro a toa. Você pode comprar TODAS as armas do jogo, mas sempre um hacker com SUPER-BULLETS ou TELE-KILL vai ser melhor que você. As armas deles são zilhões de vezes mais eficentes que a sua. A pistolinha deles mata mais que todas suas armas CASH juntas

* Você contribui para mostrar seu descontentamento e insatisfação com a LUG, não dando seu dinheiro para eles atá que eles tomem providências SÉRIAS em relação ao jogo. Eles são um empresa. Uma empresa só TOMA PROVIDÊNCIAS quando isso realmente AFETA SEU CAIXA... então não compre mais nada e recomende isso para todos os seus amigos. Passe adiante. Façam uma GREVE de CASH. Ou eles tomam providencias ou eles tomam providências.

 

 

- NÃO DENUNCIE MAIS. É pura perda de tempo. Vai por mim. Não faça o serviço que é OBRIGAÇÂO DELES.

 

- Use seu tempo para se DIVERTIR, não para PASSAR RAIVA. Então deixe de jogar Combat Arms, é um game ABSOLUTAMENTE FAIL. Tinha de TUDO para ser um grande sucesso de público e de venda de itens, mas por INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA e TÉCNICA, está fadado ao fracasso.

 

 

Um abraço a todos.

 

Pixitolina e Buda_bariu

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

PS: Minha esposa diz que vai continuar jogando. Talvez ela jogue com minha conta, mas Eu, Fábio, parei. Tenho mais coisas bacanas e divertidas para descobrir por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , vencemos ...

Você apenas perdeu tempo vindo aqui não durará seu tópico ja vai vir um moderador e irá fecha-lo.

Se você não gosta de cheats porquê vem aqui ?

Quem não gosta realmente não sai nem do seu lar , Tente jogar pvt para -n se estressar com hacks :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.