Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Alerta]Sobre os Geradores de Cash

Posts Recomendados

O que vocês devem saber SOBRE OS GERADORES DE CASH!

Por Favor, Contribuam com o Tópico, tanto agradecendo ou comentando, sua participação é importante.

Valeu XD

"Há algum tempo comprei 4 revistas de 700 cash para Grand Chase e 2 de 400 cash (também para GC), e percebi a seguinte sequência observando meus cartões", veja quais foram os códigos:

Códigos CARTÃO de 700 CASH (OBS: "só tenho 2 cartões, pois os outros 2 eu eram do meu irmão e ele jogou fora". XD)

PVR2P10S09012419

PF3SG10S09012311

Códigos CARTÃO de 400 CASH (OBS: "PERDI O MEU OUTRO, SÓ TENHO 1 AQUI!" XD)

PX5WV10S09034150

Para aqueles que não sabem os geradores de cash por enquanto não são funcionais, pois eu sei como criar um destes geradores no delphi 7, e eles geram letras e números aleatóriamente, sendo que há uma sequencia correta para que eles sejam funcionais, veja...

Vocês perceberam?? TODOS começam com a letra P, e após, vem 5 números aleatórios tem a seguinte sequencia: 0S090, e APENAS no cartão de 700 cash, em seguida vem o nº 12

ENTÃO NÃO CONFIE EM GERADORES DE CASH! COMPRE CASH E AJUDE A Level Up !!

Obs: o que estiver entre aspas "" é por que esta em 3 pessoa.

Creditos - BlackLok

Créditos Pelo Tópico - Willianwso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi:pensativo:

TODOS começam com a letra P, e após, vem 5 números aleatórios tem a seguinte sequencia: 0S090, e APENAS no cartão de 700 cash, em seguida vem o nº 12

Já os geradores de cash não fazem isso, eles geram um numero qualquer, mais as chances eh de uma em mil de vir o numero e a combinação certa, K9TG5APATGH1TRGH

Viu a diferença ?

See Yá.

Link para o comentário

Entendi perfeitamente² nunca confiei nos geradores e também sempre fui contra eles, nao sei porque os moderadores da webcheats ainda deixam pessoas colocarem esse tipo de programa aqui na webcheats, pois só ta atrapalhando os membros daqui, sem contar que se você conseguir acertar uma vez no gerador você está "furtando"

Link para o comentário

Cara não entendi sua idéia mirabolante. Voce é contra geradores de cash,

apoia os outros a compraem revistas, mas voce da uma grande dica

de como conseguir combinar códigos no gerador de cash.

Da pra entender?

Link para o comentário

kra eu uma falta de sacanagem do k7 e uma falta doq fazer enorme de quem cria esses geradores de cash!!nem sei pq eles fazem esses treco...quando alguem acerta 1 pin e 1 numero com o gerador ela está sem saber ou não roubando o cash de uma futura pessoa! As pessoas que fazem esses geradores deviam ser banned na vida real XD!

Link para o comentário

Cara não entendi sua idéia mirabolante. Voce é contra geradores de cash,

apoia os outros a compraem revistas, mas voce da uma grande dica

de como conseguir combinar códigos no gerador de cash.

Da pra entender?

Tipo, os cara criam geradores de cash falando de 20% 50% 80% chances de acertar um numero, mais não é isso que acontece, enfim, alem dos cara que querem cash esta sendo enganados, pensa nisso, mesmo se o cara acertar os Cartões de Cash, eles tarão não só prejudicando a Level Up, mais como quem tiver comprando aquele cartão de cash.

kra eu uma falta de sacanagem do k7 e uma falta doq fazer enorme de quem cria esses geradores de cash!!nem sei pq eles fazem esses treco...quando alguem acerta 1 pin e 1 numero com o gerador ela está sem saber ou não roubando o cash de uma futura pessoa! As pessoas que fazem esses geradores deviam ser banned na vida real XD!

Concordo ^^.

See Yá.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.