Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO]Pow pq o ...

-[NL]Gold-
 Compartilhar

Posts Recomendados

[RECLAMAÇÃO]Olhem aki MOD'S e PRINCIPALMENTE HORUS E HASEO!

Pow pq o hack da T.hunder Cheats está proibido eu postei ontem ser saber disso foi la fecharam meu tópico ele é o único hack funfando de one hit e drop se liga pow so pq os cara tem concorrência com vcs vocês vão fazer isso?

Se liga vcs eram melhores até um pouco tempo porque tem muita fama, e usuários.

MAS EU NUNCA VI UM HACK FEITO POR ALGUEM DAKI JA TÁ NA HORA PRA BOTAR SEUS CHEATERS PRA TRABALHAR NÉ HORUS E HASEO.

Obs: se me derem ban faze-rei um inferno aqui pelo que eu sei não quebrei regra nenhuma --' to com muito odio --'

Ps²: o hack não contem vírus eu sou programador, Designer e Cheater sei praticamente tudo de computador e também sei que não a nenhum vírus ofensivo que pode infectar seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack possui linguagem inapropiada e estará proibido até que as mensagens sejam retiradas.

Quando você injecta o hack, ele aparece chingamentos aos usuários da WebCheats e a mim.

Sem falar que divulga totalmente outro fórum.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.