Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Inflação por injusta causa Galinho13

# Lipe
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse moderador chamado Galinho13 ou ele esta louco ou esquecerão de dá remidos pra ele , o !###% mim deu Já duas inflação naum sei o motivo meus post são exelente minha respostas em outros tópicos são bem contextualizada em momento algun saie da linha das legras do do WC , e mesmo assim ele continua metendo Flood , nem soo eu naum tem varias pessoas reclamando dele por naum ser uma pessoa civilizada no WC tomara que ele seja punido pelo os atós dele por injusta causa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Vamos esclarecer os AVISOS que dei em você?

1° Aviso

Você floodou, pois seu comentário "Muito bom" poderia ter sido substituído pelo botão AGRADECER, que também lhe da posts.

2° Aviso

Você também floodou.

Que comentário é esse, "sem noção" ?

Você não fez nada construtivo, e nem ao menos especificou o conteúdo que estava sendo oferecido.

É preciso detalhar se ele funciona ou não, qual problema você teve, e se possível comentar sobre a organização do tópico.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.