walison novais 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 AE PESSOAL FAREM AI OQ VCS ACHAM QUE ILA VIM NESSA MANUTENÇAO!!!!! NA MINHA OPNIÃO NAUM VAI VIM MUITA COISA NÃO PQ SEMANA PASSADA JA VEIO O SISTEMA DE RECOMPENSA!:p:p POSTEM AI OQ VCS ACHAM QUE ILA VIM NESSA ATUALIZAÇÃO :aplauso: DESCULPEM PELO TOPICO MAL ORGANIZADO E QUE EU ACABEI DE ACORDA ILEI PROCURA FAZER MELHOR NOS PROSSIMO :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Bom Na minha opniaão Vai vir : Use e Ganhe .. Pré - Lançamento da ray :S té + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LucBell. 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Amigo jah temos um post falando sobre Issu http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/738418-att-26-01-2011-a.html Tome mais cuidado para não criar posts com o msm assunto Pesquise antes de criar para não levar infração See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre031 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Use e ganhe ( Quase certeza ) Desafio épico _2 ( Provavelmente ). Evento de EXP. Acho que só isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaosaodsxfp 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/739809-antes-de-comecar-topicos-inuteis-passa-aki-sobre-manutencao-de-hoje.html espero que ajude ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
well9 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Acho q vai vir o novo epico fornalha infernal a muito tempo q falam q vai lançar e nunca lança de todo o jeito e bom imaginar!:risada::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Use e ganhe com o Pet madelaine ja que nao veio semana passada Desafio Epico Algum evento de refinamento dos colares ou runas e talves algum evento que deixa mais barato alguns iten's de cash como armas ou pacotes :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio546 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 eu já falei a mesma coisa no topico:att 26/01/11! VAI LANÇAR GRAND CHASE CHAOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vcs ñ aprendem ñ:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 vai ter 2 coisinhas pq o arsenal e o SR vao continua deve vir a previsa d may e algum evento besta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Aff! Vai começar o desespero do pessoal inventando mentiras! Grand Chase Caos nunca vai ser, a KOG não ia permitir isso, o BGC esta muito próximo do KGC, a única atualização que não se aproxima tanto é o desafio épico 2, Gc Caos deve ser lançado perto de março. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-dalla 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 eo vai vim na att do dia 26/01 --' affe sabe nem porta:emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoxdoidao 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 aff lucbell vai tomar no cú fica dizendo que ja existe topico e fica dizendo Cuidado pra nao criar topicos existentes seu babaca nem é bronze member porra . seu :chingando: :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Mr. Felix~' 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Aff, bando de otário mesmo, A RAY NÃO VAI LANÇAR POIS AQUI NÃO É GRAND CHASE CHAOS CARALHO!!! Deve vim as Fornalhas do Inferno (Sonhei com essa missão nessa madrugada *-*),e algum evento besta de EXP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Vocês não sabem,mas como tenho meus contatos vai vir um personagem chamado Chuck Norres ;D @ Como voltei a jogar ontem não sei o que poderia vir eventos de xp,ou novos itens. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mentiroso 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Plis ai quem está informado, que horas acaba a atualização ? quero jogar...[/size][/color]:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyesricon 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 quando acaba quero jogar....................... metas GC [:yes:] Abrir 2 classe Amy (Musa) [:no: ] Abrir sistina(to quase na diva) [:no: ] Primeiro char lvl 75 [ :no:] Jogar mais do que uma semana(faltam dois dias so jogo a 5) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 Galera parem de postar em tópicos assim, vcs naum veem eles só qrem ganhar atenção já é bem o quinto tópico perguntando isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados