Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Personagens Novos

filipevaz1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem... ja faz um tempo que pensei nisso e ja discuti várias e várias vezes com meus amigos. Será que TODO personagem novo de gc vai ser de AP ? Vai ter que ser usado os comandos (A,S,D,F,G) ? A Mari foi a ultima personagem de MP !?

Na minha opnião isso é um absurdo :pensando:, pois vai ser praticamente uma nova apelação que eles vão nerfar, fora que o gc ta ficando muito "previsivel", onde estão os velhos e bons modos de jogar !? Pensem... u_u"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles estão criando uma parte só de AP agora

logo logo eles mudam tipo

Jin tem Barra de furia

Sieg Tb (De um modo diferente)

Só os 2 tem

a mari começo a Utilizar o Botão A

Agora estão criando AP

Logo Muda (Eu Axo)

See Ya~

Link para o comentário

NAAAAAAAAO

Se for de AP o proximo char eu paro de jogar ¬¬'

Horrivel esse sistema de AP, muioto lixo.

nem gosto

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

asuhaushausahusha daqui a pouco vao colocar KI , CHAKARA ou COSMOS '-' esse negocio de ap nao ta dando certo ou char so tem skill e um combo muito do horrivel de 3 hits tem que voltar o mp ! pq todo mundo que e spell vai de ap e quem sabe jogar mp e tbm eles criam ap e st pra que?? nao pode usar no campeonato '0' ai fodz com os char de ap pqnao podem participar devido a sua falta de habilidade :rs:

Link para o comentário

Bem... ja faz um tempo que pensei nisso e ja discuti várias e várias vezes com meus amigos. Será que TODO personagem novo de gc vai ser de AP ? Vai ter que ser usado os comandos (A,S,D,F,G) ? A Mari foi a ultima personagem de MP !?

Na minha opnião isso é um absurdo :pensando:, pois vai ser praticamente uma nova apelação que eles vão nerfar, fora que o gc ta ficando muito "previsivel", onde estão os velhos e bons modos de jogar !? Pensem... u_u"

Bom Amigo,Cada Um Tem Uma Opnião Sobre Isso , Exemplo:

MP No Meio da Luta vc Sai Correndo para Segurar o "Z" E Ainda Por Cima Corre Risco de Levar Counter(Sem Qrer)

AP 5 Skills ou Habilidades De Teletransporte e Defesa(de sua Preferencia) e é Simples Rapido e Facil Apenas Apertar Por Exemplo o Botão "F" Rapidamente e Sem Sair corrrendo A Skill Sera Lançada Sem Risco de Counter

Agora Eu Pergunto Oq vc Acha Mais Vantajoso ?

Link para o comentário

KKKKKKK"

Se for AP... talvez seja ruim.

Isso vai depender muito do char.

Ray aparenta ter skills basicas. Oo'

Não só Especiais. ¬¬'

Mesmo assim, a Kog não pode trabalhar criando apenas chars com esse novo sistema.

Pow...

neim curto muito.

É mais pra Spellers.

Link para o comentário

Velho, eu até Gosto do sistema AP

Mais POSHA

Colocar todos os ´próximos com AP ai fica fods

1, ou 2 chars assim, até que é bom

Mais pensa .. vai virar uma Apelação só ..

Agente tava falando lá no Chat

agora as pessoas vaão por assim nas salas .

No L/A/D/Z/R

PQP .-.

Link para o comentário

Concordo ! Se todos os chars novos começarem a ser AP vai ser muito chato,não que eu não goste ^^.Mas eu quando meu Zero e me deparo com um dio Spell isso me irrita demais ¬¬'. Aproposito as sala hoej tão mais pra:

-?? n L/A/AP costumava ir nas salas e falar para porem isso não sei se viro moda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.