Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Load Lento

sefyrus
 Compartilhar

Pergunta

Ola, meu GC de uns updates para cá começou a ficar pesado e lento na horas dos loads. Quando eu abro o GC clico em entrar demora quase 5m para abrir a tela de login e quando eu vou entrar em um PVP ou até mesmo missão demora quase 3m. Graças a isso fico ouvindo muito "Você ta lagado!" ou "Xuxa's PC!" e por ai vai.

A minha dúvida é esta, existe alguma solução para isso? Mais alguem apresenta estas queixas?

Apropósito, meu pc:

Pentium 4 Dual Core 2.8

2g RAM

GeForce 8600 XFX 512mb memória real

Minha internet: 2mb.

Aguardo respostas, desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

As manutençoes da LUG,tendem cada dia a deichar o pc mais pesado meu load na season 2 era 30 seg hoje já demora uns 80 seg pro grand chase abrir,acho que não a como melhorar isso,tente reinstalar o grand chase,mas acho que não se tem muito o que fazer a não ser comprar um pc melhor ou uma net mais potente,estão exijindo muito do nosso pc para um jogo tão simples ! FATO

Link para o comentário

• 0

Pior que eu tenho o game booster aqui, e eu finalizo todos os processos possiveis só para jogar GC e nada. Eu estou querendo acreditar que é minha placa de video, pois não é possivel que GC seja assim aqui. Meu computador não é um do ano, mas tbm não é ruim... pelo menos para GC!

Link para o comentário

• 0

Bem veja os link's abaixo que eles lhe ajudaram ah deixar seu Gc mais rapido nao muito mais deve ser de ajuda

Conheço um outro metodo...

depois que abrir seu Gc abra o gerenciador de tarefas

(Ctrl Alt + Del)

antes de entrar em um servidor aperte CTRL + ALT + DEL va em Processos procure por main.exe e em click com botão direito em cima dele e va em Definir Prioridade e dps click em Acima do Normal

Aparecerá uma mensagem dizendo " AVISO: a alteração da classe de prioridade do processo pode causar efeitos indesejáveis, nclusive a instabilidade do sistema. Tem certeza de que deseja alterar a classe de prioridade? " dai aperte em Sim

Agora veja se ele ficou mais rapido

Isto e apos ah Att

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Amigo esse Problema eh Tipico de Muitos Jogadores de GC !!

o Grand Chase exige muito da Net !!

se Sua net for rasoavel ( nem rapida nem Lenta )

Tente Jogar com nada aberto !! ( Como Msn ou Navegador )

o Problema não eh no Gc i sim na sua Net !!

Tente Colocar uma Net mais Rapida isso Concerteza ira Melhora o Funcionamento do seu Grand Chase !!

Abrçs :amor:

Link para o comentário

• 0

Mas poxa, minha net é de 2mb... é suficiente pra joga outros jogos tipo Gunz, Perfect World, Etc. Jogo numa boa esses jogos Perfect World fica meio lagado nas cidades devido ao grande numero de players e minha placa de video não aguenta muito, mas fora isso blz. Pq GC precisa de uma net melhor? Se eu aumentar a net vou tomar uma facada incrivel! mas vou seguir as dicas ai do pessoal, vlw pelas respostas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.