Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack frag funfando verdade!!!

wesley hack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kra eu te AAAAAAAMOOOOOOO DEU CERTUUUUUUUUUUUUUUUUUU

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EHHHHH MUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora eu fiz aki fiquei com 300 frags e eu ja tinha as 10 medalhas de oark mais nao da pra completar a missão..

oq eu devo fazer...bugo? vo ter que fazer tudo dnovo?

Isso é Client Side...Por exemplo, você tinha 100 frags e fez esse hack, ai quandio você foi ver estava mostrando 300 blz?Na verdade você ainda estaria com 100, o 300 que mostra não é verdadeiro e tanto é que se você for em alguma fase vai continuar ganahndo frag, mas o numero verdadeiro eta oculto dando lugar para o falso..

Sei la acho que se explica assim :p

Link para o comentário

wesley hack cria acc fake disendo que funfa nao vai fazer vc ter um topico no fixo ou algo d tipo, so vai piorar sua imagem do forum, por isso pesso q tenha um pingo de vergonha na cara e seja honesto antes de fazer topicos inuteis como esse.

Reportado

Link para o comentário

olha senhor dono do tópico

além de estar na área errada eu fiz um tutorial com fotos e td de como multiplicar itens, mas como da hack detectado fecharam o topico se funcionasse ia ganhar um FIXO, e até um bobo num usaria para frags, intaum pra q vc criou este tópico sabendo que existe outro paressidícimo? e num dianta vim com a dsculpa, aaaa eu num achei o seu topico pq tem um botão chamado PESQUISAR ali em cima que está a sua disposição a qualquer hora, então sempre q for postar alguma coisa tenha a decência de procurar um tópico parecido antes para não se passar por um NOOB, que é o que está acontecendo agora.

2 vezes Reported (Ressuscitar Tópico e Tópico em Área Errada.)

Algum mod da Closed aki plz.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

Autor Avisado

Tópico fechado pois isso é client side

Ressucitar tópico? onde?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.