Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ajuda eu plz porfavor via pendrive

gabrieljt22
 Compartilhar

Posts Recomendados

açguem me ajuda comprei 1 pendrive 8g queria coloko no xbox 360 mais n deu nada dai fis atuaizaçao $SystemUpdate_9199 colokei no pendrive refomatado fat32 dai colkei ele no xbox 360 n aconteseu nada msm coisa parece q ele nem ta plugado nada nada alguem me ajuda plz paguei muito caro no prin drive para n pode uzalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ser um problema do PenDrive, esteja alguma parte dele quebrada por dentro ou alguma poeira ou algo que esteja danificando o contato entre o Xbox360 e o Pendrive, você pode tentar trocar outro na loja ou falar com quem te vendeu.

Link para o comentário

#TOPICO

Isso pode ser um problema no PEN-DRIVE .

Pode ser poeira , deve ter alguma pecinha faltando etc.

Tenta sacudi-lo para verificar se há algum barulho ou tente assoprar o pendrava no plugin ou tenta assoprar a entra USB do seu XBOX .Ou você também pode testar o PEN-DRIVE no seu PC .Se ele funcionar normalmente significa que o problema e na entrada USB do próprio XBOX .Obrigado.

Att :Caio2810

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.