Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida sobre Infrações!

oultimonoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC, volto novamente a esta área para tirar mais uma dúvida que tive!

Bem, recentemente eu cometi uma infração não muito grave de flood primário e recebi 20 pontos! Gostaria de saber se esses pontos duram pra sempre ou se eles somem após um tempo, pois a única coisa que eu não quero é ser banido aki no WC!!!

Obrigado aos Administradores que nos ajudam em cada área do site e aos Moderadores que abrem nossos olhos quando fazemos algo errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas infrações expiram ^^

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/720831-musicas-do-slipknot-no-duel-bgm-mrs-post3217824.html#post3217824

Flood Primário - 25-01-2011 10:40 PM - 20 - 15-02-2011 10:40 PM

Legenda

Motivo - Data que foi dado - Pontos - Data que expira

Espero que tenha dado para entender, se ficou com dúvidas, poste que eu tento explicar melhor :inocente:

Link para o comentário

Todas infrações expiram ^^

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/720831-musicas-do-slipknot-no-duel-bgm-mrs-post3217824.html#post3217824

Flood Primário - 25-01-2011 10:40 PM - 20 - 15-02-2011 10:40 PM

Legenda

Motivo - Data que foi dado - Pontos - Data que expira

Espero que tenha dado para entender, se ficou com dúvidas, poste que eu tento explicar melhor :inocente:

n n, entendi sim ^^, muito obrigado e tenha um bom dia

closed aki no topico!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.