cebolinha1 19 Postado 12 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2009 TUTORIAL... estraia a pasata coloque a onde quise... como usar:: abrao o arquivo FighterFX.exe clique em cheat configuration... marque todas as opisoes que tem... salve as cofigurasoes cliqueem cancel e emtre no CS para cofigura o cheat aperte delete... download :: http://rapidshare.com/files/182592423/fighterfx70.zip.html scan :: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obs :: os virus que tem sao para o funcionamento do hack sao enofencivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shanks 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 Muito bom mano valew,vai ser bastante útil! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edison2010 1 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 Link ta quebrado, arruma ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 2 Postado 14 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2009 Link ta quebrado, arruma ai. Vou postar o link do FFX 7.1 e 7.2 caso queira ... Fighter FX 7.1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fighter FX 7.2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto pode abusar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 15 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 o vlw ai por posta bragadão :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas.zesao 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 eii eu baxei ai quando vo entra na faze da erro e fexa pq me fala :confused::mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laurens 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 Tem Aim? Ta Patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cody84 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 esse cheat soh funfa se tiver em Opengl esquecem de fala ! FFX soh fundfa em Opengl = ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laurens 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Aki ta em OpenGL :) Mas mesmo assim não funciona,Cody você poderia fazer um tutorial mais explicado para mim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cody84 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 o meu camarada ! nao soh expert ! eu nao uso xiter ! meu sobrinho que brinca ! eu soh PRO .... desculpa amigo ! mas alguem ae vai te ajudar sim ! = ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 19 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 nao funfa em so original nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laurens 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 Se possível gostaria que algum moderador apagasse meus posts pois postei no tópico errado. Quando eu abro o FFX Ele tenta rodar o cs por la mas só que da fatal error =/ O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 19 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 cara temta tira o cs e coloca dinovo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laurens 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Pode deixar,já estou usando outro cheat :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 20 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 qual ???????? pasa ai para min ^_^" :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 2 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 qual ???????? pasa ai para min ^_^" :D Cebolinha ! Devo ti lembrar que o fórum não é um bate - papo ! Repare que nos seus posts, contem menos de 2 linhas e assim feito mais de 8 posts no mesmo tópico, e praticamente inuteis.... Preste mais atenção e siga conforme a regras corretamente ! Brigaduu.. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laurens 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 Eu estou,tentando usar o ECC 5.2 e o Furious SP Mas até agora não tive sucesso =/ O nirvana está me ajudando com o ECC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.pedrolol 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Eu fui la testei e deu tudo certo so que depois da dar umas 3 ou 4 rodadas jogando ele fecha o CS sozinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Bean* 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Vlw ae vai ser util no caso de terem otros xiters =D Usem com moderação caso contrario vc vai ser um belo NOOB sem xiter Sei que nao vem ao caso mais o Laurens tava falando do Furious SP, eu fui usalo e ele nao eh seguro, contem virus potencialmente perigosos =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzuH 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 isso ae funciona no sxe e oque faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados