Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

historia grand chase caos ajudem

paulomatafull
 Compartilhar

Posts Recomendados

vamo tentar entender o grand chase caos juntos eu vou dar a minha opinião oq eu acho q aconteceu, sobre as partes da historias e vc façam seus comentarios

1º sieg

pelo oq eu entendi ( ou acho ) ele lutou junto com o duel e destruiu o reino do dio, por isso o dio tem tanta raiva dele

2º duel

ele ajudou o sieg mais não por vontade propria pq em varios dialogos ele nun me parece um cara mal e tem um topico q eu vi q ele fala q teve razoes pra fazer oq fez

3º mari

ou ela era do reino q foi destruido ou ajudou a destruir por isso ela acha o sieg e o duel familiares

4º ray/edna ( a nova personagen)

ela era a edna q morreu na guerra e agora reencarnou e se tornou a ray ela lutou junto com sieg, duel, e talvez mari. E morreu na batalha agora volto e é amiga do dio vi umas imagens dela defendendo o dio quando ela era pequeno

5º zero

foi feito pra algum proposito q eu ainda nun sei e nen imagino mas consegui dominar a grandark e agora ta atras do duel pra derrotar a eclipse ( espera so ate ele saber q tem existe uma espada mais forte ainda a crescente)

6º astharot

ele é o "chefe" o duel ta trabalhando pra ele nun sei por que ele quer usar o poder das essencias pra abrir um portal q eu nun lembro pra onde

resumindo oq eu entendi

o dio quer pegar o sieg e o duel

a mari é interesada no sieg e no duel

o zero quer derrotar a eclipse

a ray e alguma coisa do duel e do dio ( amiga ou namorada )

o duel nun é um cara mal se não ele tinha matado a grand chase quando teve chance ( mjolnir )

por enquanto eu entendi isso do gc caos deem sua opinios doq vcs entenderam e vamo chegar a uma comclusao mais logica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só cirrigindo algumas coisas, e dando minha opinião. Dio tem ódio do Sieg,

pois ele é um imortal e Dio também é, só que Sieg ganhou muita fama, e Dio tem raiva disso. Mari tem relação com Calnat que foi destruída por Duel,

e Dio também era da tribo maligna mas era contra a destruição do reino.

Zero tem o objetivo de possuir a eclipse, mas para isso precisa derrotar Duel,

e mari também possui alguma relação com Sieg.

Duel é sim do mal, porém as razões que ele teve para fazer o que ele fez,

foi nada menos que ordens de Astaroth, pois se ele disse:'' Roube as essências, não temos tempo''.

Se perceber Duel foi bem direto em Mjolnir e cumpriu sua missão, por isso

não matou eles.

Edyna, morreu lutando junto de Duel, mas o espírito de May reencarnou nela

nascendo a Ray.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.