Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HacK fRAG fUNFANDO

thothosa
 Compartilhar

Posts Recomendados

GEEEENNTTT NOVIDADE TAH ! HACK FRAG FACIM DE FASER ATEH MINHA VOVOSINHA SABE ENTAO BORA LAHHH:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

Mais Vamos ai ki enteressa neh??

;);)

eh o ssegint o hack frag e mttt simples e complexo c faser certim vai dar tudo certo tah?;)

1°: vai na missao ki kiserrr e pege uns 6 frags

2°: agora vc por favor intenda pq c num intender num da certo (c vc ta com 6 frags vc vai no moon bota em value 6 e da first scan)

3°:depois de ter dado o first scan em 6 vc vende mais 1 ai vai fik 5 frags certo?

4°:da fist scan em 5 (ki eh o numero de frags q sobro) agora depois ki vc deu o first scan em 5 venda mais um frag e vai fik apenas 4 certo??

5°:agora depois ki vc deu first scan em 5 e vendeu 1 vai fikar 4 frags entao de fisrt scan em 4!!!

6°:prontinhuuuu agora com certesa vai fik poukissimos addres como 5 pra baixo entao de um duplo kike em todos e troke o value de todos por 300!!!!!!

7°: NAO SEJA SANGUE SUGAAAAAAA AGRADECA VIWWWW! BJJSSSSSSS!

ESPERO TER AJUDADO E BJS PRA TDS VCS...... COM PROBLEMAS AINDA? ME ADD NO MSN:[email protected]:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

GENT AGORA PRECISO DE UMA AJUDINHAH !! EU PRECISO DE SELOS DE BASILISCO E TA MT FODSSS ALGEM SABE UMA MANEIRA MAIS FACIL DE ARRANJAR???? BRIGADAAA E ATEH MAISS:p:p:p:p:p:p:p:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

thothosa

nao adianta criar outra acc pra dizer que seu tópico merece fixo etc..

eu estou vendo os ips e você sera punido por isso

e o tópico fechado por que esse conteúdo é client side

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.