Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

thanatos jr

ShipudenShinob
 Compartilhar

Posts Recomendados

thanatosjr.jpg

[ESTE TOPICO IREI MOSTRAR COMO PEGAR THANATOS JR E COMO USAR CORRETAMENTE SEU ATAQUE FEROZ EM MISSAO E PVP]

PEGANDO:

Voce vai precisar de:

100.000 GP;

100 onyx de Xenia; derrubado em monstros no modo heroico de xenia.

2 Orbes ZIG; Derrubado por chefe ZIG (Desfiladeiro Incadescente)

2 Orbes Perriet; derrubado por chefe Perriet (Altar da destruição)

2 Sementes do Chaos da arvore divina;Derrubado por chefe arvore corrompida (floresta da vida).

2 Orbes juniore; derrubado por chefe juniore (Altar da harmonia)

2 orbes Chaos Thanatos,Derrubado por Thanatos (Templo da Sintonia)

1 Livro pet Jr.Thanatos; derrubado por monstros do Templo da sintonia modo heroico.

_

PARTE 1- SEU ATAQUE, USANDO CORRETAMENTE O MAIS FORTE PET

Qual é seu ataque e como é? lol3q.png

O nome de seu ataque é explosao macabra, o mais forte dos ataques de pets, pode tirar mais de 2 vidas usando corretamente no proprio thanatos!

USANDO CORRETAMENTE EM MISSÃO:

Para usufruir de todo seu poder de um deus, voce tem de calcular como vai usar. quando for atacar, fique mas o menos a largura de 1 personagem sem asa entre o monstro, pois thanatos jr ira dar um pulo para frente para atingir o inimigo. certifique-se que o monstro nao possa sair do local de ataque antes que thanatos use seu skill. em menos da metade do tempo de seu ataque, ele ja tera carregado 3 barras de mp seu. otimo para combos fatais. thanatos jr nao é brinquedo ó.ó. caso for contra monstros normais, apenas deixe thanatos usando seu skill e va atacar outros, pois é quase um fato que ele ira matar o inimigo.

USANDO CORRETAMENTE EM PVP:

Se é travar o oponente oque voce quer, com thanatos jr é o melhor pedido use a mesma dica de distancia entre o oponente. se voce ver seu inimigo correndo atras, uma boa dica é dar uma viradinha rapida para frente de seu oponente e deixar thanatos atacar, ele vai segurar e voce tem 5 segundos para poder agarrar seu oponente ou usar uma skill poderosa, pois seu inimigo nao vai conseguir sair de la até a explosao final. Dica no vale: se voce esta na segunda plataforma e tiver um inimigo no portal do lado esquerdo, use elepara seu inimigo parar de pular pra frente e é uma boa hora pra usar seu skill. outra dica é que caso voce ficar com um amigo de camper,fale pra ele ficar olhando a frente enquanto voce segura seu skill olhando no portal com seu thanatos jr preparado, porque ao ouvir o som que seu inimigo faz quando usar o portal, ja pode lançar seu thanatos jr que ira dar um belo de um counter nele (:

Espero que tenham gostado, se quiserem dar mais dicas sou todos ouvidos!!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Esta Bem Explicado Seu Post

2º Esta relativamente bem organizado...

Porem...

3º Falto umas SS pra ajudar na visualização

4º Se eu não me engano seu post não deveria ficar na area de Dicas/Tutoriais?

Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats

See ya~

Link para o comentário

Área errada champ'z, área certa seria dicas/tutoriais, embora lá também

já vi dezenas de tópicos a respeito. Eu já tenho thanatos então não é de minha utilidade, mas para quem quer saber mais, ai esta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.