Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats Não esta Afundando Feito o Maluco disse la na area de Cheats(LEIAM)

rafatjs15
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um Maluco, Psicopata Falou la na area de Cheats e Utilitarios :

Uh uh o webcheats ta afundando não tem hackerr ki site podree

Web Cheats Não esta afundando , e em relação aos hacker's , não foram feitos , ou não estão funfando , por cupa da ambição em dinhero que a maioria da humanidade possuii , uma prova viva disso é o hacker vip , e eles ainda colocam com banner's para ganharem mais dinhero com cliques ... veja quanta ambição... , dinheiro não é tudo , se eles pensam que vão ficar ricos com hacker vips , quando ele's estiverem com 1 milhão de reais na mão contando, ... pode acorde que ja são 11 :00 da manhã. mais isso só pesa pra eles ,um dia vão precisar de ajuda desse pobres coitados ou noob's que é como a maioria deles nos tratam, e verão que tambem iremos cobrar com isso,... o mundo gira , e quem não gira junto , fica para traz. vlw por todos que não tiveram a capacidade de criar um hacker freee. mais eu agradesço de coração mesmo ,á equipe da PCheats eles sim , merecem os apalusos e os agradecimentos. pena que não fizeram essa semana , mais eu sei que eles temtaram. pois tentar não seguinificar conseguir , mais todos que conseguiram tentaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não critico o pessoal da vip. Se eles querem ganhar dinheiro com o trabalho deles, eles estão certos. Você critica o padeiro por ele não te fornecer pão de graça? Vc critica o farmaceutico por não te dar remédios de graça?

Acho que você está certo em agradecer o pessoal da PCheats, mas está errado em criticar o pessoal que faz hack para ganhar dinheiro. Assim você só está demonstrando ter inveja deles. Se eles tiveram a competência de criar um hack funcional, eles não tem a obrigação de compartilhar com todo mundo. Eles trabalharam para criar um hack que preste e estão no direito de cobrar por isso, caso queiram cobrar. Do mesmo modo se o pessoal do PCheats passar a ganhar dinheiro com seus cheats, eles não estarão errados.

Já que vc é como eu que só usa hacks que não são vip's, eu te aconcelho a esperar hacks 0800 ou então aprender a fazer seus próprios cheats. Se vc não aguentar esperar, então se torne vip.

Espero ter clareado sua mente mais um pouco. Abraço!

Link para o comentário

Não critico o pessoal da vip. Se eles querem ganhar dinheiro com o trabalho deles, eles estão certos. Você critica o padeiro por ele não te fornecer pão de graça? Vc critica o farmaceutico por não te dar remédios de graça?

Acho que você está certo em agradecer o pessoal da PCheats, mas está errado em criticar o pessoal que faz hack para ganhar dinheiro. Assim você só está demonstrando ter inveja deles. Se eles tiveram a competência de criar um hack funcional, eles não tem a obrigação de compartilhar com todo mundo. Eles trabalharam para criar um hack que preste e estão no direito de cobrar por isso, caso queiram cobrar. Do mesmo modo se o pessoal do PCheats passar a ganhar dinheiro com seus cheats, eles não estarão errados.

Já que vc é como eu que só usa hacks que não são vip's, eu te aconcelho a esperar hacks 0800 ou então aprender a fazer seus próprios cheats. Se vc não aguentar esperar, então se torne vip.

Disse tudo!

Muitos membros não pensam no trabalho em que dar pra criar um hack.

Só quer saber de usar e tals.

Link para o comentário

Caro Amigo !

Criar Hack não eh Uma coisa Facil !

Nem eu não sei Criar !!

Sem Contar no Tempo que o Pessoal Gasta na Hora de Criar

Quase Tudo que Nós Fazemos Hoje em Dia eh Para tirar Proveito !!

Amigo você Comentou que Dinheiro não eh Tudo !!

Verdade , Mas sem o Dinheiro Não da pra Viver no Mundo de Hoje ( Devemos tirar Dinheiro das Minimas Coisas )

Como os Hack que o Pessoal Cria !

Abrçs :amor:

Link para o comentário

Sinceramente eu pensei em "Trollar" seu tópico, mas minha resposta está ai em baixo.

Só por causa desse tópico vou falar pro DogDanger.exe (da minha escola) por links de sites que o pagam por click em anúncios, e crie bastante hacks vips.

Claro que a WebCheats não vai afundar assim, apesar de ela passar um bom tempo sem próprios Cheaters, está ai o Dog(se ele sair eu bato nele ;D). A WebCheats é o maior fórum hack do Brasil. Incontestável.

Graças a essa resposta sensata eu não dei uma de Troll

Link para o comentário

Como dito, os criadores de hacker nao tem obrigaçao nenhuma de posta-lo gratuitamente.

Compre VIP ou vire programador, assim vc tera seus tao amados hackers e sera oficialmente um Noob.

Nao vi relaçao entre Grand Chase e o seu topico, portanto, area errada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.