Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual a utilidade dos amuletos do continente

xxt raiz
 Compartilhar

Pergunta

Bem , estava eu hj jogano qdo eu peguei a 3ª classe do ryan percebi q ganhei o tal amuleto do contnente.

Qdo fui no meu inventario fui ver qto q ele dava de status e percebi q ele não tem nada de status.

A minha pergunta é a seguinte : Se eles nao dão nenhum tipo de status , então para que eles servem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara...

deve ser apenas um ítem de teste.

Esse amuleto é, sem dúvidas, algo inútil. ¬¬'

Sem utilidade...

alguns dizem que ajuda no drop de ítens de tal continente. Oo'

Creio eu que seja mentira, isso.

Enfim...

O ítem que você fala só é útil se você não tiver outro acessorio superior a ele.

Substitua - o pelo anel serdin ou outro disponível na loja.:yes:

Link para o comentário

• 0

bom, eu n usava esse trem qdo ganhava, geralmente eu tinha algum outro anel do lvl tipo anel de gelo e tals, esses aneis d missao sao mtomelhores q akeles aneis lvl 45 q vende na loja, so pra começar q sao epicos e tem mto mais vantagens sem fala q os da loja sao um lixo tbm!

enfim, qdo ganhar esse amuleto, se n tiver mais nada poe ele atoa mas se tiver qlq otra coisa remove ele do inventario q e inutil! e tipo pra mostra pros otros: OBA, PEGUEI CLASE NOVA!

aff

Link para o comentário

• 0
isso aumenta drops, xp e gp.

vo procura melhor citar as fontes e depois do edit!

Cara Você Ta Colocando Seu Nick De jogo Se Algum Mod Do GC Entrar Aki Na Webcheats E Ver Seu Nick Você Pode Ter Certeza Que Vai Tomar Ban .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.