Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anti-Ban C.A - BR FlexCoot v1.0

Posts Recomendados

Galera, trago a vocês um Anti-Ban para o Combat Arms BR, Sei que Depois de um tempinho ele ficara PATCHED, mais eu crio outras versoes, e quando ele ficar PATCHED eu aviso!

Indice

- Download

- Scan

- Tutorial

- Creditos

--------------------------------------------------

TUTORIAL

--------------------------------------------------

1* veja o Scan, ao ver que é seguro faça o DOWNLOAD, ao terminar o DOWNLOAD o programa ira abrir-se sozinho e vai aparecer a menssagem ao aparecer a menssagem clique em "OK" lembrando, sempre que for entrar no C.A abra o programa antes, e faça qualquer merda, que ira tar seguro!

Programa :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos :

Eu Pelo Anti-Ban

Web Cheats Por TUDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos membros que perguntaram, Anti-Ban é um programa que limpa os Logs do HShield.

Os Logs são as denúncias, feitas dentro do jogo.

Infelizmente, ele não impede as denúncias feitas na Central de Suporte.

Nem todos os Anti-Ban's são funcionais, aliás, 1 ou 2 funcionam perfeitamente, então nem vou testar esse.

Recomendo aos membros, que moderem no uso do hacker, assim não precisa de Anti-Ban.

Quanto ao tópico, muito mal feito, mal formatado, horrível.

Tenta arrumar, por algumas SS e outras coisas.

Att.

Link para o comentário

não entendi muito a postagen dos moderadores ali em cima , mais fora issu parabens ai cara o conteudo esta funcional e alem do mais é muito bom issu para não ser banido cara parabens , mais ai o topico esta muiito fail cara acho que você colocou uma letra muito grand e esta faltando o print como prova do funcionamento , até cara .

Link para o comentário

Kiil Malz

não entendi muito a postagen dos moderadores ali em cima , mais fora issu parabens ai cara o conteudo esta funcional e alem do mais é muito bom issu para não ser banido cara parabens , mais ai o topico esta muiito fail cara acho que você colocou uma letra muito grand e esta faltando o print como prova do funcionamento , até cara .

Kiil , malz ai cara so meio burrinho com organizaçao! os prints eu verei aqui se consigo colocar, ah e quem esta com duvida para que serve, serve para nao levar BAN no C.A

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.