Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]Criando acc em ElSword TW (Atualizado 2011)

VictorWH
 Compartilhar

Posts Recomendados

Registrando em Elsword TW (Atualizado 2011)

Olá. Vim trazer uma coisa que descobri sozinho para voces. =S

-Criando uma acc no ElSword Taiwan. Bem... eu fiz isso com Google Chrome então.. eu aconselho ele, mas podem tentar com outros navegadores.

P.S.: Onde estiver apenas uma estrela é onde deve-se clicar, marcar ou preencher.

Vamos lá;

-1º vá no gloogle e pesquise; "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
" (sem "")

*Irá aparecer o Yahoo Taiwan no primeiro resultado. Clique na segunda opção dos sub links abaixo.

semttuloprint4.png

*Irá aparecer a página de Login... e nela clique em um butão bem abaixo.

semttuloprontes.png

*Depois disso vai aparecer a página de registro. Siga a imagem (aconselho que amplie esta imagem);

semttuloprinted.png

*Assim que concluir o registro deixe seu e-mail do Taiwan aberto e abra outro guia.

-2º entre no link abaixo para se registrar.

*Siga a imagem;

semttuloprunter.png

*Assim que fizer isto espere o e-mail de confirmação chegar;

semttuloconfr.png

*Depois aparecerá esta pagina.. e siga a imagem;

semttuloezstars.png

*Pronto, esqueça o BeanFun! agora. Continuaremos apenas com o e-mail. (Nem sei se precisa se registrar no BeanFun!)

3º Entre no Site do ElSword;

*Depois faça como a imagem abaixo.

semttuloprint1.png

*Agora estamos na página de Registro. No primeiro campo coloque o teu e-mail e nos outros dois são a senha e confirmação dela. Assim que preencher clique no primeiro butão.

semttuloprint2.png

*Assim que fizer como a imagem acima tu será redirecionado pada a pagina inicial do Elsword TW, mas uma mensagem aparecerá.

*Depois vá no seu e-mail do Yahoo.tw e confirme a acc que fez no jogo. Agora pode esquecer, por tempo, o registro, pois ele estará completo assim que tu confirmar pelo e-mail.

4º Façamos o download. Vá em;

semttuloprint3.png

Pronto. Tem uma acc e o jogo agora.

P.S.:² Não sei se é free trial ou permanente essa acc que tou ensinado, mas creio que seja permanente que ela não tem que entrar no site pra poder abrir o jogo e eu criei uma que tem que ir no sita pra abrir, é diferente. E se repararem... no login do jogo vai pedir e-mail e senha, por isso o cadastro só tem isso.

:aplauso:

Se ajudei agradeça. Erros ou falhas minha podem postar que vou procurar solucionar o mais rápido possível. ^^

-Créditos: VictorWH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.